Suzana Alves diz que se recusa a fazer cenas de beijo e nudez
"Hoje fico à disposição de Deus. Não aceito nenhum trabalho sem antes orar e conversar com meu marido", disse ela durante uma entrevista
Pleno.News - 27/01/2022 11h03 | atualizado em 27/01/2022 14h37

Durante uma entrevista concedida ao canal de Karina Bacchi, no YouTube, Suzana Alves falou sobre sua trajetória artística. Ela também deu declarações a respeito de sua fé.
Suzana contou como concilia o trabalho de atriz com a vida cristã. A ex-Tiazinha disse que se recusa a fazer cenas de beijo e nudez.
Casada com o o ex-tenista Flavio Sarettta, ela disse que não aceita nenhum trabalho antes de falar com o marido.
– Hoje fico à disposição de Deus. Não aceito nenhum trabalho sem antes orar e conversar com meu marido. […] Não é “tudo me convém”. Deixo de fazer muitas coisas porque eu não acredito. O nu, o beijo de língua, eu não faço. […] Por isso que eu faço pouco [trabalho]. Não estou aí no mercado toda hora. Por isso que eu faço projetos específicos e novela na Record, porque eu confio de olhos fechados, entendeu? – declarou.
Alves revelou também que já usou dublê em cena de beijos na novela.
– Quando você está fazendo um trabalho, não existe um arrepio, não é carnal. É trabalho. O que vale é a intenção do coração. É óbvio que eu tenho meu limite físico. A gente teve um dublê agora, numa cena que eu tinha que beijar muito, nós tivemos dublê. Nem uma vez eu beijei. A gente beija na bochecha, e a pessoa está achando que estamos beijando na boca – falou.
Ela contou ainda que já mordeu a língua de um ator durante uma cena em que era para ter apenas um selinho.
– Foi uma falta de respeito. Hoje, ele, um excelente ator, me respeita de uma forma que ele abaixa a cabeça quando me vê.
A atriz já pensou em deixar a carreira por conta da religião, mas disse acreditar que nasceu para ser artista.
– Mas fazendo o processo de criação das personagens, descubro que amo isso. Deus sabe que, no fundo, é uma autossabotagem querer não estar mais no meio artístico. No fundo, nasci para ser artista, nasci para brilhar, e tenho e devo encarar essa realidade, porque é essa a minha missão: brilhar à luz Dele, onde Ele me colocou desde criança. Esse entendimento, estou tendo agora, de aceitar mais, de dar mais entrevistas. Vira e mexe, eu dou uma surtada, tenho minhas crises, porque somos seres humanos.
Leia também1 Cristã, Karina Bacchi revela 'nojo' por seu ensaio da Playboy
2 Após 18 anos, Ana Lúcia Torre encerra contrato com a Globo
3 BBB: Justiça marca audiência, e Globo será julgada por assédio
4 'Globo paga influenciadores para falarem bem dela'
5 Sadi é afastada da GloboNews após testar positivo para Covid