Leia também:
X Igreja Batista Soul completará quatro anos de existência

Surpresa! Bruna Karla lança clipe gravado na África

Cenas da canção Boa Semente foram gravadas em Maputo, capital de Moçambique, durante viagem missionária

Lorena Brum - 16/04/2018 17h50 | atualizado em 17/04/2018 14h41

Bruna Karla lançou, nesta segunda-feira (16), o clipe de Boa Semente. As imagens foram captadas durante sua viagem missionária na África, em 2017. Sempre cheia de surpresas, a cantora aparece no vídeo cantando e dançando ao lado do povo de Moçambique. O trabalho faz parte do Projeto Sou Humano e teve a participação de Benjamin, filho de Bruna. A canção faz parte de seu álbum mais recente, Incomparável. A responsável pelo registro das imagens e direção do videoclipe foi Rebeca Kessler, amiga que acompanhou a cantora na viagem, e a edição ficou com Marcos Avlis.

A diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, falou sobre a novidade e contou como a cantora conseguiu gravar a canção.

– A Bruna viajou para a África e fez vários vídeos legais daquele povo lindo, cantando e coreografando essa canção, que eu amo tanto. Então, ela pegou todas as cenas e deu nesse clipe maravilhoso! E tem mais, a Bruna conseguiu gravar todos os tempos da música apenas na cabeça dela e ficou tudo perfeito. É Jesus, a Boa Semente, brotando e frutificando para abençoar sua vida – revelou Marina.

O clipe foi gravado em Maputo, capital de Moçambique, durante sua participação no Ide Gerando Salvação. A artista conheceu a cultura local, evangelizou moradores da região e também se apresentou em culto beneficente.

Leia também1 Apocalipse: Ricardo Montana sofre atentado surpreendente
2 Bruna Karla compõe música para o Dia dos Namorados
3 Thiago Makie lança clipe com participação de Bruna Karla

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.