Leia também:
X Vídeo: Pastor Drummond fala sobre morte dias antes de partir

Mulher diz que ‘Lúcifer é o filho pródigo que volta para casa’

Post de Cristiane Marques, no Facebook, foi apontado como heresia por usuários da rede social

Pleno.News - 02/09/2021 15h52 | atualizado em 02/09/2021 16h58

Cristiane Marques Foto: Reprodução/Facebook/Cristiane Marques

Uma mulher chamada Cristiane Marques, que se identifica como pastora, compartilhou em uma rede social uma revelação sobre uma suposta redenção de Lúcifer. Em um post, de 19 de agosto, ela comparou o ser das trevas com o filho pródigo da parábola contada na Bíblia por Jesus Cristo.

No Facebook, as mensagens de Marques aparecem em espanhol. No texto, ela defende que haverá reconciliação do diabo por meio de uma “oferta de paz”, na qual ele entregará as almas que “poupou”.

Ela conclui a publicação apontando o texto bíblico em Habacuque 2:3-4, que diz: “Esta é uma visão do futuro; descreve o fim, e tudo se cumprirá. Se parecer que demora a vir, espere com paciência, pois certamente acontecerá; não se atrasará. Olhe para os arrogantes, os perversos que em si mesmos confiam; o justo, porém, viverá por sua fidelidade a Deus”.

– Solução: Com o perdão pelo sangue de Jesus Cristo, agora todos que vivem no inferno ficam livres de culpa e pecado, também Lúcifer que é o filho pródigo que volta para casa e pode entrar na glória do Pai celestial. Eu sou uma guerreira celestial que luta pelo seu perdão com unhas e dentes. Agora todos estão redimidos no sangue de Jesus Cristo. No dia da conciliação de Lúcifer, e com o pai celestial e Jesus Cristo, Lúcifer vai entregar todas as almas que poupou até hoje ao Pai celestial e tem Jesus Cristo como oferenda de paz, para voltar ao paraíso, ao seio do Pai celestial. Palavra revelada por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e o Pai celestial. Bebam todos desta taça, porque este é o meu sangue que estabelece o novo pacto, que é derramado para perdoar os pecados de muitos. Embora a visão demorará ainda por algum tempo, mas apresse-se para o fim, e não mentirá; ainda que demore, espere-o, porque certamente virá, não demorará. Eis que aquele cuja alma não é reta, se orgulha; mas o justo pela sua fé viverá. (Habacuque 2:3; Habacuque 2:4) – escreveu ela.

Nos comentários, um homem quis saber onde está escrito na Bíblia que as pessoas poderão sair do inferno. Outro disse que a explicação de Cristiane se trata de heresia.

Publicação Foto: Reprodução

Leia também1 Vídeo: Pastor Drummond fala sobre morte dias antes de partir
2 Pastor é questionado sobre a cor de pele do filho e desabafa
3 Evangélicos e caminhoneiros aumentam chamada para o dia 7
4 Luto! Esposa de pastor emociona ao falar da morte do marido
5 Universal recebeu R$ 72 milhões do "faraó" das criptomoedas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.