Leia também:
X Mãe de 55 filhos, Flordelis fala sobre sua maior missão

Spotify lança playlist com cantores gospel

Inédito na música evangélica, “This Is” traz as 30 canções evangélicas mais ouvidas no app

Lorena Brum - 07/07/2017 17h41 | atualizado em 02/08/2017 17h29

O Gospel nacional tem alcançado cada vez mais visibilidade no cenário musical da atualidade. Como prova disso, o Spotify, um dos maiores aplicativos de música digital, acabou de lançar uma Playlist exclusiva com artistas do segmento evangélico de grande expressão na mídia. Aline Barros e Bruna Karla, ambas da gravadora MK Music, reconhecidas não só dentro, mas também fora das fronteiras da igreja, são algumas das cantoras que ganharam destaque na Playlist, chamada “This Is”.

Criada pelo próprio Spotify, “This Is” é uma lista que traz as 30 canções mais acessadas e ouvidas dentro da plataforma digital. O objetivo do App é divulgar os artistas de sucesso de maneira voluntária, dando visibilidade ao trabalho de cada cantor. Algo inédito para a música gospel brasileira.

Ao lado de outros artistas renomados, tanto nacionais como internacionais, o estilo gospel garante sua posição entre os melhores da música mundial. Outros cantores gospel de renome também receberam destaque no “This is”. Estão na Playlist do Spotify a banda Oficina G3, Priscila Alcântara, Eyshila, Leonardo Gonçalves, Daniela Araújo, entre outros grandes nomes.

Acesse agora o Spotify e confira a novidade!

 

 

 

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.