Leia também:
X Cidade paranaense registra sensação térmica de 81°C

SP: Igreja batiza 40 moradores de rua na Praça da Sé

Renascer em Cristo promoveu Natal solidário com distribuição de roupas, alimentos e brinquedos

Pleno.News - 19/12/2018 16h13 | atualizado em 20/12/2018 12h18

A Igreja Apostólica Renascer em Cristo promoveu um Natal solidário na Praça da Sé, em São Paulo, nesta terça-feira (18). Através do grupo Expresso Solidariedade, a igreja preparou uma ceia natalina, com direito a árvore de Natal para os moradores de rua da região. As pessoas receberam doações de brinquedos, alimentos e roupas.

Líder da Renascer em Cristo, a bispa Sonia Hernandes publicou algumas imagens da ação social. A noite ainda teve muita música com direito à orquestra e alguns musicais. Mas a maior conquista para os membros da Renascer foi a conversão de 100 pessoas e o batismo de 40. Abel Benitez, um dos participantes do projeto, expressou sua satisfação com o resultado do trabalho desenvolvido pelo Expresso Solidariedade.

– Muito mais que religião, são vidas sendo mudadas. Gostamos de resgatar jovens drogados e destruídos e sem perspectiva de vida. Jesus é o caminho a verdade e a vida – escreveu Benitez.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Trabalho lindo realizado pelo Expresso da Solidariedade da Igreja Renascer em Cristo no Natal Solidário 2018 !!! Levando vida as ruas de São Paulo !!! @apostoloestevam @bispasonia @fernandahernandesoficial @marceloaguiarhernandes @brunocovas @jdoriajr @biadoria @rodrigogarciaoficial @alinesfelix @rogeriolfelix

Uma publicação compartilhada por Paula Aguiar (@paulinhaaguiarr) em

Leia também1 Delino Marçal lamenta morte do irmão: 'Até breve, maninho'
2 Fábio de Melo emociona fãs ao celebrar 17 anos como padre
3 Simone grava testemunho na Estância Paraíso

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.