Leia também:
X Deus não esquece os memoriais

SP: Igreja arrecada 1 tonelada de alimentos em culto drive-in

Mais de mil pessoas participaram da reunião de dentro de seus carros

Rafael Ramos - 05/05/2020 11h03

Cerca de 1200 fiéis se reuniram, neste domingo (3), no Estádio Novelli Júnior, em Itu, no interior de São Paulo, no primeiro culto drive-in promovido pela Igreja DNA, liderada pelo casal de pastores Rafael e Bianca Durso.

Como as atividades religiosas estão suspensas durante o isolamento social, essa foi a forma encontrada pelo pastor para levar um pouco de conforto para a alma e para o coração das pessoas. Todos os participantes se protegeram com máscaras e assistiram ao culto de dentro de seus carros.

Um palco e sistema de som foram instalados para o culto. A organização distribuiu suco de uva e pão para a celebração da Santa Ceia.

– Indescritível! A fé funciona! Move o sobrenatural! O balanço foi de conversões, reconciliações, confissão pública da nossa fé em Deus! Vivemos algo inexplicável no nosso Culto Drive-In! Falamos do Senhor Jesus a plenos pulmões para os quatro ventos de Itu, essa cidade tão amada que acolhe o Evangelho! – declarou o pastor Rafael Durso.

Os fiéis foram orientados sobre o coronavírus e levaram alimentos que serão doados a famílias carentes da cidade. Cerca de uma tonelada de alimentos foi arrecadada durante a reunião.

Leia também1 Arena Corinthians será palco de live gospel beneficente
2 Delino Marçal canta em "culto drive-in" e emociona fiéis
3 André Valadão realiza culto drive-in: "Coração aquecido"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.