Leia também:
X 23ª edição da Consciência Cristã começa nesta quinta-feira

“Sou uma nova mulher em Cristo”, destaca Mariana Paes

Empresária falou sobre seu processo de conversão e libertação

Ana Luiza Menezes - 11/02/2021 21h08 | atualizado em 12/02/2021 10h51

Mariana Paes Foto: Reprodução

A empresária de moda e consultora de estilo, Mariana Paes, foi a convidada da live do Pleno.News desta quinta-feira (11). Simpática e transbordando felicidade, ela falou sobre sua família, fé e projetos pessoais.

Mariana explicou que não foi criada em um lar cristão.

– Fui nascida e criada em um lar espírita, mais especificamente na umbanda. Esse foi o início da minha caminhada. O primeiro contato com espiritualidade foi ali, dentro do terreiro de umbanda – contou.

Ela revelou que sempre teve muita sede de Deus e procurou vários meios para encontrá-lo. Mariana consultou tarô, procurou fazer meditação e disse que ia a todos os lugares onde as pessoas diziam ter se encontrado.

– Depois de ir no papo de todo mundo, eu vi que nada me esclareceu – destacou.

O encontro com o evangelho surgiu após um convite feito por outra irmã, Rosana Paes.

– Minha irmã Rosana passou por um processo de cura e libertação e veio falar comigo que conheceu uma pessoa e que eu tinha que conhecer também. Fomos à igreja, e, na primeira vez, eu fiquei endemoninhada. Eu não sabia que as pessoas ficavam possuídas. Aquilo foi uma surpresa para mim. Eu não sabia que o mundo espiritual rege ao nosso mundo físico. E foi no Ministério Redenção que comecei a ter conhecimento. […] Comecei a entender que o nosso pecado era porta de entrada, a legalidade para que espíritos entrem em nossa vida. Foi nesse processo de libertação que eu tive entendimento. […] Em obediência ao evangelho, nós estamos blindados – relatou.

FAMÍLIA
Mariana é irmã da atriz Juliana Paes, que não é cristã. A empresária afirmou que a diferença religiosa não representa uma barreira para a amizade entre as duas.

– Ser irmã da Juliana é um orgulho inenarrável. Somos amigas. Juliana fica muito feliz vendo o brilho dentro do nosso entendimento. Ela vê a nossa transformação. E ela sempre foi um anjo na nossa vida.

Outra pessoa citada na entrevista foi Carlos Henrique Paes Jr., seu irmão. Mariana falou sobre o exemplo que ele deu.

– Meu irmão foi o primeiro convertido [ao evangelho]. A natureza dele mudou. Eu, naquela minha busca, disse: “o Junior está mudando. O Espírito Santo é o único que pode mudar” – falou.

Mariana também é consultora de imagem Foto: Reprodução

CARREIRA
Bem-sucedida no trabalho, Mariana contou como se tornou empresária de moda.

– Em 2016, comecei a estudar. Morei em Nova Iorque durante seis meses e trabalhei como stylist. Também trabalhei para algumas revistas como Vogue Italia. Quando voltei para o Brasil, fiz um bazar com as roupas da Juliana, no condomínio dela. Eu já tinha visto, nos Estados Unidos, a moda ‘Second Hand’ e falei: “Vou investir nesse nicho”. Decidi montar um bazar de roupa feminina e trabalho com mais de 100 fornecedoras. Também faço o serviço de consultoria de imagem. […] Trabalhando com bem-estar, minha maior satisfação é poder ajudar essas mulheres de dentro para fora.

Tenho muita gratidão a Deus por ter sido liberta

LIÇÃO
Mariana destacou que experimenta uma nova vida em Cristo.

– Eu sempre tive roupa, maquiagem, status. Muitas pessoas me procuravam: “[olha] a irmã da Juliana Paes”. Mas, quando você não está bem, as circunstâncias não fazem sentido. Por isso, tenho muita gratidão a Deus por ter sido liberta das minhas dúvidas, neuroses. Hoje, eu sou uma nova mulher em Cristo. Eu tive um processo de libertação, que foi duro. Mas eu entendi que foi um processo necessário. Vejo que Deus está regendo tudo.

Leia também1 Juliana Paes é atacada na web, acusada de apoiar Bolsonaro
2 Irmã da atriz Juliana Paes estreia como apresentadora gospel
3 Irmã de Juliana Paes desiste de ser mãe de santo e se converte
4 Juliana Paes para de fumar por causa do coronavírus
5 Juliana Paes sobre Bolsonaro: "Eu apoio. Não vou boicotar"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.