Leia também:
X Reforma 500 anos: Muito mais que um número marcante

Avivah e Marine Friesen regravam música de Aline Barros

Sonda-Me, Usa-Me foi considerado um dos grandes sucessos da música gospel. A canção foi lançada em 2004. Veja fotos

Lorena Brum - 14/10/2017 10h00 | atualizado em 14/10/2017 10h01

Um dos clássicos mais conhecidos na voz de Aline Barros, Sonda-Me, Usa-Me recebeu uma nova versão pelo Ministério Avivah e Marine Friesen. A canção foi lançada em 2004, no álbum Som de Adoradores, e agora retornou com arranjos ainda mais modernos pelo projeto Grandes Encontros.

– Foi numa tarde de sábado, em junho daquele ano… eu havia sido designado para conduzir uma reunião de jovens na Comunidade da Zona Sul. Naquele dia, a Aline que estava pregando e um dos tópicos da mensagem era justamente o último trecho dessa canção: ‘Sonda-me, quebranta-me, transforma-me, enche-me e usa-me’. No final da pregação, Deus me deu a melodia dessa parte do cântico – contou o pastor Edson Feitosa, um dos autores da música.

Composta pelo pastor da Comunidade da Zona Sul (CEIZS) em parceria com Ana Feitosa, também da CEIZS, e Aline Barros, Sonda-Me, Usa-Me foi considerado um dos grandes sucessos interpretados por Aline Barros. O disco Som de Adoradores chegou a ser indicado ao Grammy Latino em 2005 e foi certificado com Disco de Diamante, sendo um dos trabalhos mais vendidos da cantora.

– Nós três sentamos e escrevemos as estrofes e o refrão depois daquele dia. Ela tem sido até hoje uma oração cantada em todo o Brasil – finalizou o pastor Edson.

Assista ao vídeo:

 

 

 

 

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.