Leia também:
X Fernanda Brum se emociona em gravação de videoletra

Sonda-Me ganha versão com Beatriz e Shirley Carvalhaes

Clássico da música cristã ficou conhecido nas vozes de Marco Aurélio e Padre Marcelo Rossi

Lorena Brum - 04/10/2017 18h00 | atualizado em 05/10/2017 14h24

Shirley Carvalhaes grava dueto com Beatriz Foto: Pleno.News

Shirley Carvalhaes faz uma participação especial no próximo CD de Beatriz, Deus e Eu. As cantoras entraram em estúdio nesta quarta-feira (4) para colocar voz no clássico Sonda-Me, um dos hinos mais conhecidos entre os cristãos.

– Eu estou muito feliz com a participação da Shirley nesta música. É a realização de um grande sonho que ela cantasse um dia comigo. Ela é minha diva, minha amiga, minha conselheira. Eu sempre a tive como uma inspiração de fé na minha vida, desde à infância – declara Beatriz.

Emocionada com a parceria, a cantora conta que o álbum Deus e Eu, previsto para novembro, será um marco para a sua carreira, que completa duas décadas em 2018.

– Este trabalho será todo diferente. É fruto de muita oração. Inclusive, a participação da Shirley nesta canção, que marcou tanto a minha vida. Deus sempre cuidou do nosso ministério, em todos os momentos – explica.

Feliz pelo convite, Shirley Carvalhaes revelou que essa parceria só foi possível porque Deus lhe deu um sonho.

– Eu sonhei com a Beatriz depois de ser convidada a cantar com ela. Mas, por incompatibilidade de agenda e horários, nunca seria possível. Só que quando Deus tem um propósito, Ele faz céus e terra se moverem a nosso favor. Eu liguei para ela, imediatamente, e disse que correria aqui para gravar. Foi assim que tudo aconteceu, por isso tenho certeza de que vai ser lindo – conta Shirley.

Sonda-Me foi composta pelo pastor Allison Ambrósio – já falecido – na década de 80. O louvor ficou conhecido pelo cantor evangélico Marco Aurélio que a lançou em 1996. A canção também recebeu diversas interpretações nas vozes dos padres Marcelo Rossi, Antônio Maria e Zezinho. A letra é uma adaptação do Salmo 139:1-8.

LEIA TAMBÉM
+Beatriz faz sessão de fotos em local histórico no Rio
+Beatriz visita lar de idosos no Rio de Janeiro

 

 

 

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.