Leia também:
X Igreja Batista Atitude promove conferência sobre mundo digital

Soldados se batizam em piscina improvisada dentro de trator

Cerimônia emocionou internautas nas redes sociais

Thamirys Andrade - 01/09/2021 16h36 | atualizado em 01/09/2021 16h54

Uma cerimônia de batismo improvisada, feita pela brigada do Exército norte-americano, tem comovido internautas após viralizar nas redes sociais.

Capelães militares do Forte Irwin, na Califórnia, não mediram esforços para realizar o desejo de sete soldados que decidiram seguir Jesus. Eles improvisaram um tanque batismal dentro da pá de uma escavadeira.

– Sem capela ou equipamento para facilitar, nossos capelães se reuniram e criaram uma banheira improvisada no National Training Center/Fort Irwin e fizeram o trabalho. Um bom exemplo de lanceiros sendo especialistas em seu ofício de campo escolhido! – relatou a divisão da 2ª Brigada de Combate Stryker, por meio do Facebook.

Publicadas nesta segunda-feira (31), as fotos da cerimônia já alcançaram 79 mil compartilhamentos, 22 mil reações e 3,1 mil comentários.

– Muito bem, servos bons e fiéis! Que bênção ver a presença de Deus em nossa família de militares. Bem-vindos à família de Deus, soldados! Obrigado a cada um de vocês pelo serviço prestado ao nosso país! – disse um internauta no espaço para comentários.

– As palavras não podem realmente expressar o que estou pensando e sentindo agora por este evento, o testemunho dele. Que Deus os ajude a abrir um caminho onde não parece haver um jeito. Estou simplesmente extasiada por cada um de vocês. Nós amamos nossas tropas – acrescentou outra usuária do Facebook.

Leia também1 Igreja Batista Atitude promove conferência sobre mundo digital
2 Morre o Pr. Drummond Lacerda, da Igreja da Lagoinha, de Covid
3 "Incrível seguidora de Jesus", diz pastor após suicídio da esposa
4 Bíblia perdida há 79 anos é devolvida a sobrevivente do holocausto
5 Papa Francisco critica os cristãos hipócritas: 'Detestável'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.