Leia também:
X Após dois meses internado, Agnaldo Timóteo recebe alta

‘Só agradecer’, diz Simaria sobre experiência com Deus

Sertaneja esteve no Tamanho Família, de Márcio Garcia, ao lado da irmã Simone

Ana Luiza Menezes - 22/07/2019 15h37

Simone e Simaria Foto: Reprodução/TV Globo

A dupla sertaneja formada pelas irmãs Simone e Simaria participou do programa Tamanho Família, de Márcio Garcia, na Rede Globo, no último domingo (21). Entre os assuntos que falaram, as cantoras revelaram detalhes emocionantes sobre as lutas enfrentadas no início do percurso.

Segundo Simone, foi após uma revelação de Deus para Simaria, que aconteceu uma virada na carreira.

– Até que um dia viajando indo fazer um show, a Simaria dormiu, acordou e falou: ‘Deus falou comigo em sonho, Deus falou que a gente precisa gravar um DVD sertanejo, eu vou preparar tudo, em quinze dias você ensaia as músicas, que a gente vai fazer isso aí – disse.

Já Simaria abriu o jogo sobre as experiências que resultaram de sua fase ruim na área da saúde. No ano passado, a artista precisou ficar afastada dos palcos por causa tuberculose.

– Eu só quero agradecer por ter ficado doente, porque foi a maior escola que eu já tive na minha vida, porque depois dessa doença, minha vida, meus princípios, meu comportamento, mudaram completamente – afirmou.

As duas também lembraram da trágica morte do pai, que foi enterrado como indigente porque a família não tinha dinheiro para o funeral. Nesse momento, as irmãs acabaram chorando no palco ao lado dos filhos e da mãe.

Apesar das lágrimas, as cantoras também foram homenageadas. Tânia Mara, que também é amiga da dupla, fez uma surpresa e apareceu ao som de uma canção gospel, que surpreendeu Simone e Simaria.

Leia também1 Após dois meses internado, Agnaldo Timóteo recebe alta
2 Homem ora e chuva apaga incêndio em caminhão
3 Jair Bolsonaro e Michelle vão a evento da Sara Nossa Terra

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.