Leia também:
X O poder de Deus supera qualquer obstáculo

Simone faz declaração de fé ao público: “Creio no Deus vivo”

Sertaneja abriu o coração após afastamento de sua irmã Simaria

Camille Dornelles - 18/09/2018 09h14 | atualizado em 18/09/2018 12h15

Sertaneja Simone fala de fé em Deus Foto: Reprodução Instagram

Nesta segunda-feira (17), a cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria, abriu o coração em seu Instagram Stories após o afastamento de sua irmã para continuar o tratamento de saúde. Escutando a música No Silêncio, do Ministério Zoe, declarou saber que Deus está cuidando de tudo.

Ela também se dirigiu ao público e fez uma declaração de sua fé. A cantora afirmou que confia nos planos de Deus e em Jesus Cristo.

– Deus é Deus em todas as circunstâncias. Se Deus fizer, ele é Deus, se não fizer, continua sendo Deus. Eu creio em um Deus que pode todas as coisas. Aquele que crer não perecerá. Eu creio nesse Deus vivo, que Jesus não é o homem que está naquele madeiro, mas está vivo, sentado ao lado do Pai. Eu creio que Ele é minha fortaleza, meu escudo, meu Deus – testemunhou, citando a música Deus É Deus, de Delino Marçal.

Simone agradeceu o carinho dos fãs pela rede social e afirmou que “Deus fala através dessas pessoas” que Ele a ama. Além disso, também revelou que consegue falar com Deus através dessas pessoas.

– Quando isso acontece, eu falo: “é isso mesmo, Deus? As pessoas precisam de mim, da minha alegria?”. E ele me responde: “é isso mesmo”. Então, se Deus me quer assim, assim eu vou permanecer. Rindo, sorrindo, crendo que ele é Deus. Vamos sorrir? – relatou.

SIMARIA
Simaria teve um mal-estar na última quinta-feira (13) e ficará afastada dos palcos até o fim do seu tratamento. Em abril, Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. Na época, a cantora ficou internada por cinco dias e se afastou do trabalho por três meses.

Leia também1 Simaria cancela agenda de novo para tratar da saúde
2 Simone fala da emoção de fazer parceria com Davi Sacer
3 Dupla Simone & Simaria se apresenta com Fábio de Melo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.