Leia também:
X Carlos Alberto de Nóbrega é internado após infecção

Silvio Santos vai à igreja para consagrar o neto ao Senhor

Dono do SBT esteve na Lagoinha Orlando Church

Ana Luiza Menezes - 12/01/2020 19h06 | atualizado em 13/01/2020 11h44

Neste domingo (12), o pastor André Valadão, líder da Lagoinha Orlando Church, usou as redes sociais para destacar a presença de Silvio Santos em um culto da igreja. O dono do SBT foi ao local para participar da cerimônia de dedicação de seu neto, Senor, filho de Patrícia Abravanel e Fábio Faria.

Vários integrantes da família de Silvio também estiveram na igreja. Em sua publicação, André falou sobre a amizade de longa data com o clã Abravanel.

– Esta família é muito especial para mim e para a Cassiane Valadão. São muitos anos que convivemos juntos e sempre cremos em milagres após milagres. O coração desta família é incrível, simples, e que toca milhões e milhões de outras famílias. Que cada vez mais o amor desta família por Deus cresça e que Jesus seja exaltado sobre todos – declarou.

Silvio comentou que a visita na igreja não estava na programação de sua estadia em Orlando, mas que depois que soube que o neto seria consagrado ele fez questão de participar do culto. O apresentador ainda agradeceu a recepção e desejou vida longa a todos no local.

– Nesses primeiros dias do mês de janeiro, eu espero que todos vocês consigam os objetivos que desejam e que todos vocês estejam por aqui por muitos anos, com muita saúde, e que todos vocês consigam chegar na minha idade, que já estou com 89 anos – brincou.

View this post on Instagram

Neste domingo, o filho mais novo da apresentadora Patrícia Abravanel foi consagrado ao Senhor. O pequeno, chamado Senor, fez com que grande parte da família fosse à igreja, inclusive o avô Silvio Santos. A dedicação aconteceu na Lagoinha Orlando, liderada pelo pastor André Valadão. #SilvioSantos #PatriciaAbravanel #Lagoinha

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Leia também1 Padre Marcelo terá podcast para se aproximar de jovens
2 Padre Fábio de Melo conhece e elogia pastor Deive Leonardo
3 Carlos Alberto de Nóbrega é internado após infecção

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.