Leia também:
X Argentina suspende voos dos EUA e da Europa por um mês

Silas Malafaia faz alerta sobre Covid-19: “Há uma paranoia”

Pastor ressaltou que os riscos de causar morte são restritos apenas para pequena parte da população

Paulo Moura - 13/03/2020 08h04 | atualizado em 13/03/2020 14h21

Pastor Silas Malafaia Foto: PR/Isac Nóbrega

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), fez um alerta nesta quinta-feira (12) sobre o recente aumento de casos da Covid-19 no Brasil. Em seu canal no YouTube, Malafaia ressaltou que a população deve manter a calma e lembrou que os riscos da doença são maiores apenas em parte da sociedade.

– [O risco maior é em] pessoas acima de 80 anos, 15% podem morrer, crianças [o risco é] quase zero. Há uma paranoia de que todo mundo com coronavírus vai morrer, não é bem assim, calma – apontou.

O líder religioso também declarou que, se for necessário, vai transmitir os cultos da ADVEC através da internet. Ele destacou que não tem problema nenhum em tomar tal atitude, caso a ação seja necessária ao combate do vírus.

– Eu não tenho nenhum problema de suspender culto e se isso for necessário vou fazer isso, recebendo orientação de governo, sem nenhum problema. Se tiver que fazer isso, eu vou fazer, para dar um preventivo ao povo – destacou.

Malafaia encerrou o vídeo destacando o poder da oração como diferencial e grande reforço aos cristãos que querem se proteger da doença. Ele pediu aos crentes que orem para que Deus livre o Brasil da doença.

– Faça uma oração. Clame a Deus. É uma arma que nós temos. Vamos deixar Deus fazer aquilo que só ele pode fazer – completou.

Leia também1 Argentina suspende voos dos EUA e da Europa por um mês
2 Em três semanas, Itália tem mil mortes por coronavírus
3 #DesculpeJairMasEuVou toma a web após fala de Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.