Silas Malafaia e a esposa Elizete testam positivo para a Covid-19
Pastor afirmou que a esposa já está curada, mas que ele ainda está com o vírus
Paulo Moura - 27/03/2021 14h08 | atualizado em 27/03/2021 14h13
O pastor Silas Mafalaia e a esposa dele, a pastora Elizete Malafaia, foram diagnosticados com a Covid-19. A informação foi confirmada pelo próprio líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) ao jornal Folha de São Paulo. De acordo com Malafaia, a esposa já se recuperou, mas ele segue com resultado positivo para a doença.
– Minha esposa já saiu da Covid-19. Eu que ainda estou, devo estar nos últimos dias com esta tralha – disse.
Com o diagnóstico para a doença, Malafaia não poderá mais encontrar o presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (29). Ele esteve com o presidente há duas semanas quando, junto com Bolsonaro e outros pastores, gravaram um vídeo para convocar “todo o povo de Deus” a fazer um “jejum em favor da nação brasileira”.
O pastor também ressaltou que o casal está bem, e disse que desde setembro do último ano tem tomado ivermectina, além das vitaminas D e K12. Segundo ele, a medicação foi uma forma de, preventivamente, “aliviar o impacto” da doença. Malafaia disse que, assim que descobriu estar contaminado, manteve o isolamento social.
– Sempre falo na igreja: ‘Meu irmão, se você estiver tossindo, com febre, espirrando, espere para fazer o exame. Na minha igreja, na porta, minha filha, tem medidor de temperatura. Só entra com máscara e álcool em gel, não dou moleza para isso, não – relatou.
Leia também1 Malafaia: "Vamos orar! Acabamos de assistir à falência moral do STF"
2 Malafaia pede que Bolsonaro convoque as Forças Armadas
3 Ao lado de Bolsonaro, pastores apregoam jejum pelo Brasil
4 "O STF condena inocentes e libera corruptos", protesta Malafaia
5 Lula ataca igrejas e Malafaia reage: "Jesus liberta da cachaça"