Leia também:
X Maquiador Agustin Fernandez se batiza: “Foi um dia especial”

Sexo: Sarah Sheeva fala sobre pureza antes do casamento

"Não pule as etapas", aconselhou a pastora

Ana Luiza Menezes - 15/02/2019 17h44

A pastora Sarah Sheeva Foto: Reprodução/YouTube

Ainda impactada pela declaração do cantor Justin Bieber, que revelou que não fez sexo com a esposa Hailey Baldwin antes do casamento, a pastora Sarah Sheeva voltou a se pronunciar sobre o assunto. Nesta sexta-feira (15), ela usou as redes sociais para comentar que cristãos precisam seguir os “protocolos de Deus”.

– Não tem jeito de cortar caminho. Tem que obedecer! Se o casal não fizer tudo certinho, a conta chega depois de casados. Muitas vezes, quem não aceitou fazer abstinência de sexo antes de casar será obrigado a fazer dentro do próprio casamento. É a consequência da desobediência – declarou.

A pastora listou ainda alguns conselhos para seus seguidores interessados pelo assunto. Desde que se converteu ao cristianismo, ela defende o que chama de pureza nos relacionamentos, a fim de que ninguém seja defraudado.

– Não pule as etapas. Não dê seu jeitinho. Não tenha um namoro abrasado, não se case rápido para fazer sexo. Não desobedeça os princípios de Deus. Cumpra todos os protocolos e feche as brechas. Se converta a Jesus, passe por libertação e discipulado, namore em santidade – escreveu.

DEBAIXO DA BÊNÇÃO DE DEUS
Sheeva encerrou a publicação afirmando que quem segue as regras sagradas tem seu casamento debaixo da bênção de Deus. Ela também citou um texto bíblico, que diz que há um momento certo para tudo.

– Quando não obedecemos aos princípios de Deus, o diabo tem legalidade para agir contra o nosso relacionamento, contra a nossa vida e família. Não dê lugar ao mal – explicou.

Leia também1 Ator de Carrossel opta por sexo apenas após o casamento
2 Pastor comenta decisão de Bieber sobre sexo e casamento
3 Justin Bieber e Hailey fizeram sexo só depois do casamento

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.