Leia também:
X Governo se corrige: 1º caso de Covid-19 não foi em janeiro

“Senti Deus entrar na UTI”, diz pastor curado do coronavírus

Mark McClurg relatou que ouviu a voz de Deus no hospital

Rafael Ramos - 03/04/2020 16h10

Pastor Mark McClurg testemunhou sua cura do coronavírus Foto: Reprodução

Curado do coronavírus, o pastor Mark McClurg, da igreja Aards Elim, na Irlanda do Norte, relatou sua luta contra a doença. Mark disse que por várias vezes ouviu a voz de Deus no período em que esteve hospitalizado.

– Na UTI, enquanto eles ligaram o ventilador e trabalharam comigo por três a quatro horas, algo poderoso aconteceu. Eu orei: “Senhor, ajude-me”. Eu nunca ouvi a voz audível de Jesus até Ele falar comigo naquela noite: “Filho, você é mais que vencedor”.

O pastor recorda que sentiu que estava diante de uma verdadeira batalha e que era muito difícil respirar.

– Eu estava tão fraco. Eu não tinha energia para respirar. Só sabia que, mesmo que todas as batalhas fossem difíceis, mesmo que eu estivesse prestes a morrer, eu viveria, mas seria uma batalha.

Mark recorda que as enfermeiras pediram que ele respirasse e disseram à sua esposa que as notícias não eram boas. Na hora, tudo o que ele conseguiu fazer foi pedir que Deus o ajudasse.

– Minha mão direita estava do lado do meu corpo. Eu senti o Senhor entrar naquela sala e segurou minha mão. Eu nunca tive uma experiências assim antes, mas fui trazido de volta das profundezas da morte. Jesus nunca me deixou nem me abandonou. Então eu orei: “Senhor, você me faria, uma voz de esperança no Reino Unido”. Eu nunca fiz uma oração como essa antes. Todos sabiam o que aconteceu com minha vida porque o Senhor quer que os cristãos espalhem esperança, as boas novas e o Evangelho de Jesus Cristo que é a resposta e o caminho.

Leia também1 Dinho Ouro Preto comemora melhora: "24h sem febre"
2 Yudi vai às lágrimas ao revelar que mãe tem grave câncer
3 Advogado-geral da União testa negativo para Covid-19

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.