Leia também:
X Universal pretende construir Museu do Holocausto em SP

Senador da Flórida promove 40 dias de oração pelo estado

Campanha começará no dia 31 de agosto

Ana Luiza Menezes - 07/08/2019 19h28 | atualizado em 07/08/2019 20h34

Senador Dennis Baxley Foto: Reprodução

Nos Estados Unidos, o senador Dennis Baxley, do distrito de Ocala, na Flórida, assinou uma proclamação que motiva a comunidade a participar de um jejum de 40 dias e dia de oração por paz, justiça, amor e solidariedade no estado.

– Todos os dias, pessoas de outras partes do mundo estão se movendo em nossas comunidades, muitas delas vêm de Porto Rico e Venezuela e outros países da América Latina, e onde, damos as boas-vindas àqueles que desejam se mudar para cá para melhorar suas vidas e a vida de seus familiares, e nos orgulhamos da diversidade que continua crescendo neste estado – defende o texto assinado por Baxley.

Segundo o documento, conselhos e a Associação de Capelães da América Intera desejam inspirar a população por meio de uma celebração, que visa também o respeito e o cuidado entre todos os residentes. Já o pastor José Marcial disse ao site Mundo Cristiano que o objetivo é promover a unidade da Igreja.

– Os 40 dias de jejum e oração significam um chamado que Deus nos dá para nos humilharmos e buscarmos seu rosto. Então, Deus perdoará nossos pecados e curará a terra. Além disso, seus olhos e ouvidos estarão atentos ao clamor naquele lugar – comentou Marcial.

O fundador da campanha dos 40 dias de jejum e oração é o pastor Regino Babilonia, de Porto Rico, através do ministério dos Decretos Internacionais. A mobilização começará no próximo dia 31 de agosto.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.