Leia também:
X Noiva troca marcha nupcial por pentecostal e viraliza

“Saulo estava correndo risco de morte”, diz Márcio Poncio

Pastor da Igreja Pentecostal Anabatista falou sobre a mudança de vida do filho

Rafael Ramos - 15/07/2020 12h55

Pr. Márcio Poncio disse que viu o filho se perder Foto: Reprodução

O pastor Márcio Poncio, da Igreja Pentecostal Anabatista, voltou a falar sobre a mudança de vida do filho Saulo. Em entrevista ao colunista Leo Dias, o religioso disse que temia pelo filho, pois sentia que ele estava se deixando levar.

– É difícil eu alterar a voz. O Saulo passou por um momento ruim. Tive meus patrões, quando eu tinha 20 e poucos anos, que faziam festas com garotas de programa e eu nunca me envolvi. Sempre passei isso para ele, que nunca me envolvi e me mantive perto de Deus. E eu via que o Saulo estava se deixando levar.

Saulo passou por um momento conturbado. Após uma série de traições, ele e a esposa, Gabi Brandt, chegaram a anunciar a separação. Tempo depois, o músico admitiu o erro e o casal reatou o relacionamento. Disposto a ter um novo começo, o pai do pequeno Davi desfez a dupla Um44K que mantinha ao lado de Luan Otten.

– Ele não conseguiu segurar a onda e acabou se envolvendo com bebidas, com mulheres. A gente entrava em discussão braba porque ele estava correndo risco de morte, porque ele estava indo por um caminho que a gente sabe que não leva a lugar algum. Ficamos com medo de perdê-lo, pois ele estava indo para um lado e a gente para outro. Mas, graças a Deus, hoje ele está nessa mudança radical. Com a mãe orando a Deus, ele conseguiu e está num mergulho mais profundo nas coisas espirituais tendo um choque de realidade.

Leia também1 Noiva troca marcha nupcial por pentecostal e viraliza
2 Novo ministro é parabenizado pela igreja que pastoreia
3 Pizza estranha viraliza na web e faz Subway pedir desculpas
4 Jornalista perde emprego por dar voz a conservadores
5 Menino tem rosto desfigurado por cachorro para salvar irmã

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.