Leia também:
X Traumas não são prisões

Saúde emocional é tema de congresso da Igreja do Recreio

O tema do evento será Uns aos Outros

Mayara Macedo - 18/03/2019 17h30

Igreja do Recreio Foto: Reprodução

Em tempos nos quais a ansiedade e depressão são considerados o mal do século, a Igreja do Recreio irá promover um congresso de espiritualidade e saúde emocional, cujo tema é Uns aos Outros. O objetivo do evento é falar sobre o modo de agir entre as pessoas que, segundo os organizadores, deve ser com amor e serviço. A abertura será na quinta-feira (28), às 20h, e o encerramento será no domingo (31), em dois horários diferentes.

Para quem tem filhos pequenos, a igreja organiza o CESE KIDS, no Recriança. Um espaço que será dedicado a receber crianças para ensinar sobre o amor de Deus. Para participar, basta se inscrever no site da igreja ou pelo aplicativo da mesma. A instituição está localizada na Rua Helena Manela, 101, Recreio, Rio de Janeiro.

PROGRAMAÇÃO:

Quinta-Feira (28): Programação de abertura com mensagem do pastor Armando Bispo, pastor da Igreja Batista Central de Fortaleza. Início às 20h.

Sexta-feira (29): Palavra de Roseni Welmerink, psicanalista e Diretora do Celebrando a Recuperação no Brasil, com foco no público feminino. Início às 20h.

Sábado (30): Palestra com profissionais da área de psicologia, psiquiatria e teologia e celebração com a palestrante, escritora, coach e missionária, Juliana Ferron. Também será abordado o tema conversão da homossexualidade. Neste dia, o foco é o público jovem. Início às 18h.

Domingo (31): As celebrações acontecerão em dois momentos, e o convidado será o psiquiatra Fabio Damasceno, que falará sobre psicologia do perdão na visão bíblica e psicológica. A primeira parte tem início às 10h15 a segunda às 19h.

Leia também1 Ezenete Rodrigues convoca oração em prol da Venezuela
2 Sarah Farias fala sobre Justin Bieber: "Já me senti assim"
3 Conheça a história de cinco clássicos do Cantor Cristão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.