Leia também:
X Guilherme Batista, idealizador do Retiro TikTokers: “Foi incrível”

Satanista joga sangue em pastor durante evento nos EUA

Caso aconteceu em Washington e foi relatado nas redes sociais

Ana Luiza Menezes - 27/10/2020 20h00 | atualizado em 28/10/2020 16h17

Pastor Charles Karuku Foto: Reprodução

No último domingo (25), o pastor Charles Karuru usou as redes sociais para mostrar que foi alvo de um protesto satânico, durante um evento em Washington D.C., capital dos Estados Unidos. No Facebook, o religioso disse que alguém jogou sangue nele.

– Grande vitória em DC. O diabo está furioso. As bruxas estão agitadas. O poder deles está quebrado. Alguém jogou sangue em mim quando eu estava saindo do Washington Mall. Graças a Deus, eu estava usando uma máscara e um poncho. Vou manter as roupas manchadas de sangue como uma medalha de honra para Jesus! Este movimento é imparável – escreveu Karuru, na legenda do vídeo.

Karuru, é o pastor sênior da Internacioanl Outreach Church, em Burnsville, Minnesota. Durante o evento, em Washington, o religioso clamou a Deus em prol de seu país e pediu que a discriminação racial acabe.

Segundo a CBN News, Sean Feucht, líder do evento Let Up Worship, do qual Karuru participou, escreveu no Facebook que “você sabe que o objetivo do evento está dando certo quando um satanista joga um balde de sangue na sua equipe”.

– Vocês não podem diminuir nossa alegria, demônios. Mais de 35 mil pessoas apareceram para declarar o nome de Jesus sobre a capital da nossa nação. Deus sempre ganha – disse ainda Feucht no post.

Em outra ocasião, o líder relatou que, em um evento realizado em Seattle, um grupo de satanistas protestou e gritou “salve Satanás”. Ele contou ainda que os opositores “conseguiram desligar os geradores do evento, mas a multidão continuou cantando e adorando a Deus”.

Leia também1 Guilherme Batista, idealizador do Retiro TikTokers: "Foi incrível"
2 "Minha prioridade, hoje, é cantar pra Jesus", diz Luciano Camargo
3 Igreja Renascer em Cristo faz megabatismo com 500 pessoas
4 Ex-Dominó Nill se tornou pastor: "Me faltava paz de espírito"
5 Pastor rebate papa sobre união civil entre homossexuais

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.