Leia também:
X Morre aos 78 anos o compositor Carlos Colla, no Rio de Janeiro

Sarando a Terra Ferida lança um novo single, É Tudo Por Amor

Projeto tem composição de Marcelo Bastos e fala sobre o cuidado de Deus

Natalia Lopes - 13/01/2023 17h05 | atualizado em 13/01/2023 17h25

Sarando a Terra Ferida lança single É Tudo Por Amor Foto: Divulgação

Sem lançar um projeto inédito desde 2020, o Ministério Sarando a Terra Ferida começou 2023 com novidade. Nesta sexta-feira (13), a banda lançou o single É Tudo Por Amor, pela MK Music. O projeto tem composição de Marcelo Bastos e fala sobre o cuidado de Deus.

– Estamos muito felizes com este tempo em nosso ministério e toda receptividade do público… Meu Intercessor abriu este novo EP com mensagem forte, já delineando o que estava por vir… E, como em todas as canções, deixamos Deus primeiro falar aos nossos corações, para assim podermos abençoar a outros. Com É Tudo Por Amor, também foi assim. Sentimos que essa canção chegou na hora certa e a escolhemos para começar o novo ano. Através da canção, queremos incentivar a todos que renovem sua fé e confiança no Senhor – compartilha a banda.

Em É Tudo Por Amor, Francielli Santos (vocal), Daniel Marinho (baixo), Rafael Black (bateria e vocal) e Paulo Sérgio “Grande” (guitarra) buscaram apresentar uma sonoridade diferenciada, mergulhada nas tendências internacionais, e também no feedback das apresentações ao vivo. A produção musical do novo projeto é assinada por Rogério Vieira, produtor com várias indicações e conquistas no Grammy Latino.

– Evoluímos musicalmente e crescemos como banda. Nossa veia é o louvor e a adoração, e dentro dessa temática procuramos trazer algo mais ousado instrumentalmente e nos arranjos; porém, acessível para as pessoas cantarem. A nossa expectativa é que todos sejam impactados e envolvidos por essa mensagem sobre o poder de Deus.

O single É Tudo Por Amor está disponível em todas as plataformas digitais.

Leia também1 Jojo Todynho participa de culto evangélico em Orlando
2 Você sabe o que é a Lista Mundial da Perseguição?
3 Atividades cristãs fazem pastor ser preso em culto de Natal
4 “Diabo está preparando o mundo pro anticristo”, posta Michelle

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.