Sarah Sheeva diz que desistir da vida é rebelião contra Deus

Ela rebateu declarações de pastor americano, que cometeu suicídio

Pleno.News - 13/09/2019 18h30

A pastora Sarah Sheeva Foto: Reprodução/YouTube

A pastora Sarah Sheeva usou as redes sociais para comentar sobre suicídio, em função da campanha Setembro Amarelo. Em uma postagem, ela rebateu a declaração do pastor americano, Jarrid Wilson, que tirou a própria vida após desabafar, no Twitter, que “amar a Jesus nem sempre cura pensamentos suicidas”.

Wilson era um dos líderes da megaigreja Harvest Christian Fellowship, na Califórnia, EUA. Seu relato chocou cristãos de todo o mundo.

Sheeva não mediu palavras para alertar sobre a forma como o suicídio tem sido tratado entre as igrejas evangélicas.

– Igreja, pastores, temos que parar de ter medo de dizer a verdade às pessoas, pois como Igreja e como líderes, seremos cobrados por Deus – declarou ela.

A pastora defendeu ainda que tirar a própria vida é uma atitude de rebelião contra Deus.

– Amar a Jesus cura os pensamentos suicidas sim. Amar a Jesus cura a depressão sim. Amar a Jesus cura a ansiedade sim. Sabe por que cura? Porque quando você ama a Jesus Cristo, mais do que a si mesmo, então você põe Ele na frente de sua vontade e, por causa disso, jamais desiste da vida. Desistir da vida é sim um ato de grande rebelião contra a vontade de Deus e contra o dom da vida. (…) Dizer que ama a Jesus, e tirar a própria vida, é sim mentir para si mesmo. (…) O suicídio leva pro inferno sim. Não perca a sua salvação por rebeldia – afirmou.

Ela afirmou ainda que Deus não perdoa casos de suicídio.

– Não acredite nessa mentira de que Deus perdoa o suicídio. Suicídio é pecado gravíssimo. (…) A não ser em caso de possessão demoníaca e possessão por um espírito humano satanista, onde a pessoa está fora da própria consciência, qualquer pessoa que se suicidar perderá a salvação sim. Diga a verdade para as pessoas. o céu é real, mas o inferno também é – concluiu.

Publicação de Sarah Sheeva sobre suicídio Foto: Reprodução

LEIA TAMBÉM+ TOP 15: Declarações polêmicas do pastor Silas Malafaia
+ Autores abordam depressão e suicídio em livros
+ Pastor perde a luta para a depressão e comete suicídio


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo