Leia também:
X Em viagem, Simaria canta música de Anderson Freire

Sarah Farias usa palco de teatro para gravar novo clipe

“Tentei transmitir a letra o mais fiel possível”, disse a cantora sobre Só quem Tem raiz

Lorena Brum - 11/07/2018 21h30 | atualizado em 12/07/2018 17h11

Sarah Farias produziu mais um novo clipe, nesta quarta-feira (11). A cantora escolheu a canção Só quem Tem raiz, do álbum Renovo. As cenas foram gravadas no Teatro Padre Bento, em Guarulhos, São Paulo. Envolvida por um cenário clássico e elegante, Sarah contou com a direção audiovisual de Cristian Melo, da CMV Films.

– Só quem Tem raiz fala de resiliência, perseverança e fé. É baseada em Salmos 92:12, quando o salmista nos compara ao cedro do Líbano, cujas raízes crescem mais que seu tronco a ponto de alcançar os lençóis freáticos da terra. Por isso, eles não dependem da água da chuva para crescer – explicou a cantora ao Pleno.News, sobre o conceito da música.

As cenas internas do clipe foram realizadas no palco do teatro. Toda a cenografia foi montada pelo Espaço Flowers Decorações. Segundo a própria Sarah, ela precisou utilizar bastante interpretação.

– Tentei transmitir o mais fiel possível à construção da letra – disse.

“Só quem tem raiz suporta o que eu suportei. Só quem tem raiz, aprende a chorar o que eu chorei. E ainda adorar como se nada tivesse acontecido”, diz um dos trechos da canção, de sua própria autoria.

O próximo videoclipe de Sarah Farias tem previsão de lançamento para este ano ainda. A cantora já gravou outros clipes de sucesso: Renovo, música-tema do novo álbum; e Sobrevivi. Ambas já possuem milhões de acessos no YouTube.

Leia também1 Shirley Carvalhaes faz 41 anos de carreira e anuncia novo EP
2 Regis Danese participa de álbum gospel de Sula Miranda
3 “São 20 anos cumprindo essa missão”, diz Elaine Martins

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.