Leia também:
X Leo Dias agradece o apoio de Urach e pr. Felippe Valadão

Sarah Farias faz show live e emociona ao falar da família

Artista cantou sucessos que falam sobre superação e fé

Camille Dornelles - 26/05/2020 16h25 | atualizado em 26/05/2020 18h21

Nesta terça-feira (26), a cantora Sarah Farias realizou um show acústico live pelo canal do YouTube da Rádio 93 FM. A apresentação, que durou mais de duas horas, também foi transmitido ao vivo pelas ondas do rádio.

Dona de uma voz poderosa, Sarah deu as boas-vindas ao público com a canção Coisas Maiores, que aponta para os planos grandiosos de Deus na vida do cristão. Ao Pleno.News, a artista falou sobre a importância dessa mensagem neste momento.

– Estas músicas são uma conversa da gente com Deus e de Deus coma gente. E é muito bom a gente conversar com Deus na hora da dor. Por isso acho tão importante ter isso em mente neste momento de pandemia – declarou.

A cantora passou pela dificuldade da Covid-19 atingir sua família. Seu esposo, o pastor Davi Marau, foi infectado e chegou a ir para o hospital. Ela revelou ao portal como encarou este momento.

– É diferente quando a doença entra na sua casa. E meu esposo teve falta de ar, foi para o hospital. E isso num momento que já estava muito difícil. Eu ainda não sei falar deste momento, mas já percebi que Deus tem usado a minha filha de maneiras que eu nunca pensei. Ela tem 5 anos e orou por mim, colocou a mão sobre a minha cabeça… E desde que eu descobri a condição da Aurora, aos quatro meses de gestação, recebo apoio de Deus através das pessoas, da família e da igreja – contou, emocionada.

O Acústico 93 FM com Sarah Farias marcou também o aniversário de 28 anos da rádio, completos nesta segunda-feira. Ela ainda cantou De Joelhos, Sobrevivi, Renovo, Só Quem Tem Raiz, Movimenta as Águas, É Tempo (de Kleber Lucas), Meu Barquinho (de Gisele Cristina), Tua Fidelidade, O Rosto de Cristo, Nunca Mais e Deixa Eu Te Usar.

As letras falam de confiança em Deus e esperança. Para Sarah, as mensagens destas canções falam de maneira especial ao seu coração neste momento, após enfrentar a doença de seu marido e a perda de sua filha Aurora Lavigne.

Quase 22 mil pessoas acompanharam a transmissão ao vivo e a artista afirmou que esta aproximação virtual “tornou as pessoas mais íntimas mesmo estando separadas”. Ela falou sobre o show e o curso Mulheres de Raiz, que ministra pela internet, e contou que deixou as pessoas entrarem em sua casa pelas lives, sentindo uma aproximação muito grande.

– Acho que a gente não volta mais ao que era quem não era digital se tornou digital e nós aprendemos a ficar mais íntimos mesmo estando separados – apontou ao Pleno.News.

Leia também1 Rafa Kalimann, do BBB, canta Sobrevivi de Sarah Farias
2 Sarah Farias: "A pior de todas as dores é enterrar um filho"
3 Após morte de Aurora, amigos consolam Sarah Farias

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.