Leia também:
X Franklin Graham pede oração por sua irmã, Anne

Sarah Farias faz reflexão sobre parábola do Vinho Novo

"É um desafio pra todos nós. Parar para ser refeito, para ser cheio", comentou

Ana Luiza Menezes - 09/01/2019 21h26

Sarah Farias Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora Sarah Farias compartilhou uma nova reflexão com seus fãs. Nas redes sociais, ela comentou a parábola bíblica do vinho novo.

– É um desafio pra todos nós. Parar para ser refeito. Parar para ser cheio. Parar para voltar às origens. Preparar a mente para algo mais excelente e ainda maior. Você pode fracassar. Só não pode desistir – declarou.

Sarah concluiu a publicação afirmando que vale a pena insistir na mudança de velhos pensamentos. Ela ressaltou ainda que o novo ano está apenas começando. Seus seguidores entenderam o recado e comentaram que vão lutar para vencer o comodismo, a incredulidade e hábitos que não são saudáveis.

View this post on Instagram

O VINHO NOVO É um desafio pra todos nós. Parar para ser refeito. Parar para ser cheio. Parar para voltar às origens. Preparar a mente para algo MAIS EXCELENTE e ainda MAIOR. Você pode fracassar. Só não pode desistir. Uma criança fracassa varias vezes antes de andar mas NUNCA desiste, porque o destino natural dela é andar e INSTINTIVAMENTE ela vai tentar até conseguir… Entendeu a diferença? O Vinho novo é produto de esforço repetitivo, porque Deus só vai derramar o NOVO quando o odre estiver pronto. E até esse odre ficar pronto… Você vai ter que insistir varias vezes, vencer seu comodismo, sua incredulidade, seus pensamentos velhos… Mas vale a pena. 2019 só está começando. Boa Noite, guerreiros! #vinhonovo #novo #insistir #resiliencia #chile #2019 #começou #conchaytoro

A post shared by Sarah Farias (@sarahfariasoficial) on

Leia também1 Franklin Graham pede oração por sua irmã, Anne
2 Daniela Araújo fala sobre verdadeira adoração
3 Pastor Lucas diz que sem Deus o mundo não teria cor

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.