Sarah Farias faz reflexão sobre parábola do Vinho Novo

"É um desafio pra todos nós. Parar para ser refeito, para ser cheio", comentou

Pleno.News - 09/01/2019 21h26

Sarah Farias Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora Sarah Farias compartilhou uma nova reflexão com seus fãs. Nas redes sociais, ela comentou a parábola bíblica do vinho novo.

– É um desafio pra todos nós. Parar para ser refeito. Parar para ser cheio. Parar para voltar às origens. Preparar a mente para algo mais excelente e ainda maior. Você pode fracassar. Só não pode desistir – declarou.

Sarah concluiu a publicação afirmando que vale a pena insistir na mudança de velhos pensamentos. Ela ressaltou ainda que o novo ano está apenas começando. Seus seguidores entenderam o recado e comentaram que vão lutar para vencer o comodismo, a incredulidade e hábitos que não são saudáveis.

View this post on Instagram

O VINHO NOVO É um desafio pra todos nós. Parar para ser refeito. Parar para ser cheio. Parar para voltar às origens. Preparar a mente para algo MAIS EXCELENTE e ainda MAIOR. Você pode fracassar. Só não pode desistir. Uma criança fracassa varias vezes antes de andar mas NUNCA desiste, porque o destino natural dela é andar e INSTINTIVAMENTE ela vai tentar até conseguir… Entendeu a diferença? O Vinho novo é produto de esforço repetitivo, porque Deus só vai derramar o NOVO quando o odre estiver pronto. E até esse odre ficar pronto… Você vai ter que insistir varias vezes, vencer seu comodismo, sua incredulidade, seus pensamentos velhos… Mas vale a pena. 2019 só está começando. Boa Noite, guerreiros! #vinhonovo #novo #insistir #resiliencia #chile #2019 #começou #conchaytoro

A post shared by Sarah Farias (@sarahfariasoficial) on

LEIA TAMBÉM+ Franklin Graham pede oração por sua irmã, Anne
+ Daniela Araújo fala sobre verdadeira adoração
+ Pastor Lucas diz que sem Deus o mundo não teria cor


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo