Leia também:
X Gisele Nascimento aproveita últimos dias na Europa

Sarah Farias faz audição final do álbum Renovo

“Eu escrevo para guerreiros da vida”, disse a cantora sobre seu novo projeto autoral

Lorena Brum - 05/02/2018 18h06 | atualizado em 06/02/2018 11h30

Sarah Farias esteve no estúdio da MK Music, nesta segunda-feira (5), para fazer a audição final do novo álbum, Renovo. A cantora contou com a companhia de sua equipe de produção, Thiago Araújo e Melk Carvalhedo, e do técnico de Mixagem, Bene Maldonado. A diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, também participou da audição e fez os ajustes finais antes do envio do repertório para a fábrica.

– Espero que este CD seja um divisor de águas no meu ministério e também na vida de todas as pessoas que forem alcançadas através de cada música. Eu sempre falo que escrevo para guerreiros da vida. Por isso, as pessoas se identificam muito com o que eu canto. Eu também estou na guerra da vida! Aquilo que enfrento, sinto, perco e ganho, eu transcrevo para as minhas canções – declarou Sarah ao Pleno.News.

No estúdio, com sua equipe técnica e a diretora artística, Sarah Farias recebe a visita do deputado Arolde de Oliveira Foto: Divulgação

Com grandes expectativas para o lançamento, Marina de Oliveira também deu seu recado.

– Este álbum está espetacular! As canções são lindíssimas, muito profundas. Tenho certeza que será uma bênção para muita gente. Assim como o clipe da música de trabalho, Renovo, o próximo clipe da canção Sobrevivi também está maravilhoso. Estamos ansiosos para o lançamento – completou a diretora artística.

A versão audiovisual de Sobrevivi foi gravada em Marechal Deodoro, Alagoas. A data de lançamento já está confirmada para o próximo dia 22, no YouTube. Outro destaque do novo álbum será Efatá. A canção teve participação especial de Anderson Freire.

Renovo virá com 10 canções, sendo 9 inéditas e uma versão de O Rosto de Cristo, um clássico da música gospel. Este será o primeiro projeto autoral de Sarah Farias pela MK Music, e o quinto de sua carreira.

Leia também1 Sarah Farias grava clipe da música Sobrevivi
2 Sarah Farias grava álbum autoral
3 Exclusivo! Anderson Freire grava com Sarah Farias
4 SP: Shirley Carvalhaes e Sarah Farias se encontram

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.