Leia também:
X Educadora fala sobre recursos didáticos para crianças

Sarah Farias assina com a MK Music e já vai lançar single

Cantora alagoana ficou conhecida com a música Deixa Eu Te Usar

Lorena Brum - 19/09/2017 17h13 | atualizado em 19/09/2017 18h10

A cantora Sarah Farias assinou com a MK Music nesta terça-feira (19). A alagoana agora integra o cast da gravadora e muito em breve irá lançar o single Renovo com direito a clipe.

– É a realização de um sonho. Eu sempre admirei a visão da MK, o trabalho belíssimo que ela faz. Eu creio que será um divisor de águas no meu ministério. Estou muito feliz! – afirmou Sarah.

A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, também está animada com a nova parceria.

– Este é um contrato que nós estamos realmente felizes em ter. A Sarah é muito linda, suas músicas são lindas, ela também compõe. Tenho certeza que vai ser um sucesso ainda maior agora conosco – declarou.

Sarah ficou conhecida ao lançar o single Deixa Eu Te Usar. A canção, de sua autoria, estourou nas redes sociais alcançando mais de 62 milhões de visualizações no YouTube.

– Eu espero que todos nós sejamos extremamente abençoados através dessa nova aliança. E que venha outra etapa do nosso ministério – concluiu a cantora.

Sarah Farias assina com MK Music – na foto, com a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira Foto: Divulgação
Em 1998, a cantora lançou seu primeiro CD independente, Dono do Tempo. Nove anos depois, o segundo, De Joelhos. Em 2010, gravou ao vivo Eu Faço Parte dos 7 Mil. O quarto álbum foi lançado em 2012, com o título de Novidade. Em 2015, gravou Vivendo a Novidade ao vivo quando a canção Deixa Eu Te Usar ganhou clipe. A artista também participou do grupo infantil Brilhando no Viver e chegou a gravar três álbuns para crianças. Sarah Farias nasceu em lar evangélico, e é da Igreja Assembleia de Deus, em Maceió, Alagoas. A cantora é casada com Davi Marau e mãe de Ana Vitória, de 3 anos.
Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.