Leia também:
X Padre Marcelo Rossi lança Metanoia, seu quarto livro

Sarah Farias diz que novo CD é “manual para guerreiros”

Cantora lança Renovo, seu 1º álbum depois do sucesso Deixa Eu Te Usar, 1º pela MK e 1º depois da maternidade

Lorena Brum - 02/04/2018 16h16 | atualizado em 02/04/2018 18h18

Já está disponível para venda nas lojas de todo o Brasil o novo álbum da cantora Sarah Farias, Renovo. O anúncio foi feito por sua gravadora, nesta segunda-feira (2). Com um repertório de 10 canções, este é o seu primeiro projeto autoral pela MK Music. O trabalho chega debaixo de bastante expectativa.

Com produção de Thiago Araújo e Melk Carvalhedo, Renovo havia sido lançado somente nas plataformas de música digital. Das 10 faixas, nove são composições da própria Sarah – O Rosto de Cristo é de Josias Menezes. O cantor Anderson Freire tem uma participação na música Efatá. Entre os destaques, estão Renovo – lançada como primeiro single – cujo clipe já conta com quase 6 milhões de visualizações no YouTube; e Sobrevivi, que já ultrapassou 2,5 milhões de views.

Capa do álbum Renovo, de Sarah Farias Foto: Divulgação

– Este álbum é o maior desafio da minha carreira até aqui. O primeiro depois do sucesso Deixa Eu Te Usar, primeiro pela MK e o primeiro depois da maternidade. Eu gosto de chamar este álbum de um manual para guerreiros da vida pós-moderna. É uma troca de experiências em forma de música – explicou a cantora.

Foi com a ajuda da internet, através do clipe da canção Deixa Eu Te Usar, que a MK Music conheceu o trabalho da alagoana. O vídeo acabou de passar de 100 milhões de acessos na YouTube. Inclusive, foi ele quem deu novo rumo à carreira da cantora gospel.

Ouça Renovo nas plataformas de streaming ou adquira o álbum físico pelo MK Shopping.

Leia também1 Sarah Farias cria campanha para lançar novo clipe
2 Exclusivo! Anderson Freire grava com Sarah Farias
3 Cantores do gospel pedem por orações e paz na Síria

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.