Leia também:
X Pastor Eliel Lima lança livro O Decreto da Sua Vida Vai Mudar

Sara, mãe de Rebeca e Jonathan Nemer, recebe alta após 7 meses

Sara Nemer foi recebida com festa na porta do hospital

Monique Mello - 29/10/2021 11h00 | atualizado em 29/10/2021 11h20

Sara Nemer deixou o hospital acompanhada dos filhos e do genro, Paulo César Baruk Foto: Reprodução/Instagram Jonathan Nemer

Sara Nemer, mãe de Rebeca e Jonathan Nemer, deixou o hospital na manhã desta sexta-feira (29), após sete meses de internação, em decorrência de complicações da Covid-19. Sara foi recebida com festa na porta de um hospital em São Paulo por dezenas de pessoas que aplaudiram e entoaram louvores em agradecimento a Deus.

Muito emocionados, os irmãos Nemer acompanhavam a mãe, que estava em uma cadeira de rodas, e testemunharam quão difícil foi a jornada nesses 203 dias.

De acordo com eles, em três situações pareceu ser realmente o fim: quando Sara foi contaminada por uma superbactéria resistente, quando houve falência pulmonar e quando os médicos advertiram que apenas um transplante de pulmão daria chances à paciente.

Rebeca Nemer aproveitou para agradecer a todos os profissionais envolvidos na recuperação de Sara.

– Hoje a mama está aqui pelo milagre do Senhor, e a sua reabilitação [foi] graças a todos vocês, profissionais da saúde – declarou.

O humorista Jonathan Nemer publicou o registro emocionante do momento em seu Instagram, com um relato igualmente emocionante na legenda.

– Começou dia 9 de abril e termina hoje, 29 semanas/203 dias depois. Nunca vou me esquecer do que senti ao vê-la dando entrada no hospital para internação, e eu ficando para trás. Foi ela sair de vista, e eu desabei. Ao longo desses meses, foram 3 momentos em que a morte ficou bem perto… e nas 3 vezes o Senhor operou. Hoje acontece o momento pelo qual tanto esperamos. O #SaiPraForaMama aconteceu! ELA SAIU. Obrigado, Jesus, por cuidar dela, por curá-la, por sustentá-la. E obrigado por nos manter em pé durante esse tempo, nos sustentando, nos segurando, renovando nossa fé e nossa esperança. Dizem que todo grande homem de Deus tem um grande milagre para contar. Obrigado porque agora tenho o meu. Obrigado por Sua fidelidade. Obrigado por inclinar Seus ouvidos ao nosso clamor. Dê muitos anos de vida para a Mama… dê a cura completa. Em nome de Jesus. Obrigado Jesus – escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jonathan Nemer (@jonathannemer)

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.