Leia também:
X Convidados assistem pré-estreia do filme Deixados Para Trás

Samuel Sabinno lança o single Deus Não Vai Deixar

A produção musical é assinada por Rafael Andrade e já está disponível nas plataformas

Natalia Lopes - 20/04/2023 14h10 | atualizado em 20/04/2023 14h18

Samuel Sabinno lança o single Deus Não Vai Deixar Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (20), o cantor Samuel Sabinno lança seu terceiro single pela MK Music, Deus Não Vai Deixar. A produção musical é assinada por Rafael Andrade e já está disponível em todas as plataformas digitais.

– Estou verdadeiramente realizado com tudo que tem acontecido. Estamos indo para o terceiro single inédito e depois de lançar um projeto tão emocionante de regravações de canções que eu escrevi, a nova canção chega com disposição renovada. Mas ela por si só traz algo diferente, especial. Além da mensagem forte de restauração e superação, fizemos um clipe lindo, impactante. Meu desejo é que todos que ouvirem e verem se sintam renovados – adianta Samuel.

Samuel começou a se envolver com a música na adolescência, mas como instrumentista. Tímido, ele tinha muita vergonha de cantar. Até que começou a compor e não parou mais. Hoje são mais de 500 composições, entre elas O Menor, gravada por Eurice Diniz e Sou Deus, gravada por Eula Cris.

O convite para o cantor fazer parte da MK Music partiu da presidente da gravadora, Marina de Oliveira, que ouviu a canção Não Vai Te Faltar Nada e ficou emocionada com a interpretação do cantor e a mensagem da letra.

– Eu fui ouvir pensando que seria apenas uma seleção de repertório para gravações de outros cantores. Mas achei tudo lindo, me emocionou muito. E o melhor foi descobrir que a voz era do próprio Samuel. Deus me falou claramente que deveria contratá-lo e que vidas seriam tocadas através de seu ministério – explica Marina.

Leia também1 Caso Kauã e Joaquim: Ex-pastor é condenado a 146 anos
2 Alerta aos pais! Podcast PodCrê vai abordar ataques e educação infantil
3 Nikolas terá de pagar R$ 80 mil após chamar Salabert de "ele"
4 Helen Ganzarolli confirma que sofreu golpe milionário do ex

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.