Leia também:
X Crivella celebra Reforma com Igreja Presbiteriana do Brasil

FOTOS: Fernanda Brum lança Som da Minha Vida

Confira como foi o 3º dia de Conferência Profetizando às Mulheres

Camille Dornelles - 28/10/2017 22h45 | atualizado em 02/08/2018 12h13

O último dia da Conferência Profetizando às Mulheres, neste sábado (28), marcou o lançamento do CD Som da Minha Vida. Logo no início da noite Fernanda Brum recebeu as bênçãos da filha Laura. Na sequência cantou músicas do novo trabalho: Salomão Orou; Eu Sigo; Caiu Babel; Acredita, Brasil; Som da Minha Vida, Lavar Teus Pés e Quando o Fogo se Vai.

Arolde de Oliveira representou a MK Music, gravadora de Fernanda há 22 anos, e parabenizou a cantora e Emerson Pinheiro, seu marido e produtor.

– Eu fico muito feliz em estar aqui representando a MK, a minha família. Deus foi burilando, aprimorando a Fernanda e hoje ela tem um ministério completo. Sou muito orgulhoso do trabalho de vocês – afirmou.

Emerson pregou com base em Isaías 31:5: Como as aves dão proteção aos filhotes com suas asas, o Senhor dos Exércitos protegerá Jerusalém; ele a protegerá e a livrará; ele a poupará e a salvará.

– Existem aqui três coisas que Ele vai fazer por você: amparar, livrar e salvar. Não estou dizendo que sua vida será fácil. Mas que há garantias pra você. Quem Deus chama, Ele garante. Ele provê! – declarou.

A Conferência terminou com Fernanda fazendo um medley e o público cantou junto. O CD Som da Minha Vida está disponível nas plataformas digitais.

Midian Lima e Juliana Santiago pela manhã
A cantora Juliana Santiago animou o público com as músicas Casa do Pai e Faça Morada.

Midian Lima apresentou suas músicas Prioridade, Jó e, em um dos momentos mais emocionantes do dia, fez um dueto de Porque Ele Vive com a anfitriã Fernanda Brum. Midian ainda deu um testemunho tocante sobre seu filho, que, aos nove meses de idade, recebeu um diagnóstico desanimador após um acidente e hoje está com três anos.

A ministração ficou com a pastora Gabriela Lopes, de apenas 24 anos, que falou das promessas de Deus para as mulheres e focou na história de Ester.

– Nenhuma sentença é maior do que Deus e suas promessas. Ester foi chamada, mas se ela se calasse, Deus levantaria outro. Se Deus lhe chamou, mulher, você deve ir. Se você não for, Deus mandará outro – declarou.

Durante a tarde, mulheres debatem sobre família
À tarde, um debate liderado por Fernanda Brum abordou educação de filhos, finanças e moda. A cantora Liz Lanne, que também é estilista, falou sobre a beleza da mulher cristã.

No debate, chamado Casa da Brum, a psicóloga sistêmica, Silvana Peres; a médica Jacqueline Ney, e a cirurgiã plástica Fabiana Valera, também falaram sobre moda e beleza.

Fabiana, que trata apenas de mulheres, sorteou um implante de próteses gratuito para uma mulher que tenha enfrentado o câncer de mama e passado por mastectomia.

Além delas, também estava no sofá do debate a educadora Christy Lindsay, diretora de comunicação da Rio International School. Ela defendeu o papel dos pais na educação.

– A educação dos filhos começa em casa. Em nossa escola tentamos fazer o melhor em inglês, pelas crianças – declarou.

*Pleno.News é mídia oficial da Conferência Profetizando às Mulheres

LEIA TAMBÉM
+
Veja a cobertura completa do 2º dia de Profetizando
+ Fotos: Veja tudo sobre o 1º dia de Profetizando às Mulheres
+ Daniela Araújo agradece apoio após polêmica e pede oração

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.