Leia também:
X Confira! Graciele Farias lança single e clipe pela MK Music

Rodrigo Silva mostra museu do UNASP ao ministro da Educação

Local traz peças relacionadas ao mundo da Bíblia que abrangem um período de mais de 4.500 anos

Paulo Moura - 13/11/2020 15h21 | atualizado em 13/11/2020 15h44

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, visitou o Museu de Arqueologia Bíblica do Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP) nesta sexta-feira (13). O registro foi feito nas redes sociais pelo arqueólogo e curador do local, pastor Rodrigo Silva, que levou o chefe da pasta para conhecer a instituição.

– O ministro da Educação, doutor Milton Ribeiro, ainda está aqui. Estivemos com ele desde cedo. Foi uma benção no museu – escreveu o arqueólogo.

O museu é o primeiro núcleo adventista brasileiro a colecionar e expor achados arqueológicos relacionados ao mundo da Bíblia e o maior do segmento na América Latina. Composto por cerca de 2 mil peças e inaugurado em 14 de maio de 2000, o local traz peças que abrangem um período de mais de 4.500 anos, do chamado Bronze III (2600 a.C) até o século 15 d.C.

Após a publicação, o pastor chegou a receber comentários contra o governo em suas redes sociais, mas destacou que o ato não representava a defesa de um político ou partido e que “chamar um governo de genocida” era algo sério.

– Não estou aqui defendendo governo A ou B mas chamando a atenção de nossos irmãos para que cuidem com as palavras e conceitos que emitem – completou.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.