Leia também:
X Locutor de rádio se recusa a tocar música de Pabllo Vittar

RJ: Kleber Lucas leva doações às famílias da Cidade de Deus

Ação quase foi suspensa devido ao intenso tiroteio na região

Rafael Ramos - 12/09/2019 14h15 | atualizado em 12/09/2019 14h30

O cantor e pastor Kleber Lucas visitou a comunidade da Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (12). Ao lado de voluntários da Igreja Batista Soul, ele chegou com dois caminhões lotados com mais de 400 cestas básicas para os moradores, que moram em uma região chamada Brejo. O local é considerado a parte mais pobre da comunidade e invisível ao poder público.

Através do Instagram, Kleber mostrou cada momento da ação solidária realizada. Ele agradeceu às pessoas que fizeram doações para a região que ele chamou de “apagamento de memória”, a qual ele considera um verdadeiro desafio.

– Eu tenho uma história de gratidão com a favela. Eu me reconheço nos sonhos que estão sendo enterrados vivos. Eu vivi essa falência humana, mas alguém chegou lá com amor e generosidade e é isso que a gente foi fazer lá – disse o cantor.

Por pouco a ação quase foi cancelada devido ao forte tiroteio na Cidade de Deus. Kleber chegou a fazer um vídeo emocionado dizendo que não poderiam entrar na comunidade. Felizmente, a situação se tranquilizou e a equipe pôde seguir conforme planejado. O cantor Tonzão, que nasceu na Cidade de Deus, também apoiou a iniciativa e compartilhou alguns momentos nos Stories.

Leia também1 Eyshila: "Somos a geração que menos enxerga o próximo"
2 Ajuda! 3 Palavrinhas anuncia colaboração com o Teleton
3 Bruna Karla e Bruno Santos são ordenados diáconos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.