Leia também:
X Levante-se!

RJ: Jair Bolsonaro participa de culto na Igreja Batista Atitude

Presidente eleito foi acompanhado pela esposa, Michelle

Pleno.News - 04/11/2018 13h07 | atualizado em 05/11/2018 15h06

Jair Bolsonaro participou do culto de celebração, na manhã deste domingo (4), na Igreja Batista Atitude na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O novo presidente foi acompanhado pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e um grupo de seguranças.

O pastor Josué Valandro Jr., dirigente da igreja, chamou o casal ao altar e comparou a história de Bolsonaro a do rei Davi.

– O homem que Deus ungiu para ser o maior rei da história, não era perfeito. Nenhum de nós tem a pretensão de ter um presidente prefeito, mas Deus conhece o seu coração. Sua sinceridade fez a nação não votar no homem, mas na gente mesmo. Acreditamos que sua sinceridade pode dar novos dias para a nossa nação – destacou o pastor.

Fazendo uso dos textos de Provérbios 4:25-26 e João 8:32, o novo presidente agradeceu a Deus pela vitória nas urnas e firmou seu compromisso com o país.

– Quero agradecer por ter sobrevivido e à missão a mim confiada. Peço a Deus coragem para tomar as decisões acertadas no firme propósito de mudar a política brasileira. Há quatro anos, quando eu decidi disputar a Presidência, sem recursos, sem partido, sem tempo de televisão, com grande parte da mídia contrária às nossas propostas, mas, se isso aconteceu no último domingo, só tem uma explicação: foi Deus quem decidiu.

Bolsonaro foi ovacionado pelos presentes e recebeu uma oração em seguida. Bastante emocionado, o novo líder da nação acompanhou a execução do Hino Nacional. O culto foi transmitido através do Facebook da igreja.

Leia também1 Pr. Silas Malafaia recebe Jair Bolsonaro em programa de TV
2 Pastor profetiza que Malafaia será conselheiro do presidente
3 Bolsonaro agradece a Deus na igreja de Silas Malafaia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.