RJ: Convidados prestigiam a pré-estreia de Uma Vida de Esperança
Filme estreia no dia 13 de junho e já foi assistido por Jairo Bonfim, Rafael Satiê, Lucas Burgatti, entre outros
Thamirys Andrade - 12/06/2024 16h17 | atualizado em 12/06/2024 17h01

A pré-estreia do filme Uma Vida de Esperança movimentou, na noite desta terça-feira (11), o cinema UCI do shopping New York City Center, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O evento recebeu diversos convidados curiosos para conferir a trama que visa impulsionar a fé dos espectadores. Entre os presentes, estavam o cantor Jairo Bonfim, o analista político e colunista do Pleno.News Rafael Satiê, o ator Lucas Burgatti, os pastores Denise e Samuel, do Ministério Nova Jerusalém, entre outros.
Em conversa com nossa equipe, o ator Jairo Bonfim comparou a protagonista do filme em questão, Sharon Stevens (Hilary Swank), com o bom samaritano, destacando a importância dos heróis do dia a dia, que muitas vezes são anônimos e se dedicam a fazer o bem ao próximo.
– Quando você consegue deixar que Deus use você para poder fazer algo por alguém é maravilhoso. Então, só sei que vou aprender muito com esse filme aí. Eu já me considero um instrumento de Deus, aonde Ele manda, eu vou; e esse filme vai me acrescentar no dia a dia. E você que vai assistir ou mesmo que não vá, seja um instrumento nas mãos de Deus, como o bom samaritano, aquela pessoa que, mesmo que não seja um missionário que vai viajar para longe, começa com quem está perto de você – incentivou o cantor.
Sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, o longa-metragem é baseado na emocionante história real de uma cabeleireira que encontra seu propósito de vida ao conhecer uma menina que precisa de um transplante para sobreviver. Com determinação, a protagonista não mede esforços para ajudar a pequena e sua família.
– Nós, brasileiros, precisamos de esperança, e os dias não estão nada fáceis. Uma Vida de Esperança é importante para que a gente saia daqui motivado. É importante a gente entender que nossa esperança vem de Cristo Jesus. É muito importante pra Igreja, o evangélico participar, envolvido dentro deste cenário cultural também. (…) O contexto social do Brasil é um filme de terror, e contexto político está fora do que nós, brasileiros, gostaríamos que estivesse. Por isso que trazer esperança em momentos difíceis é extremamente oportuno – analisou Satiê.
Uma Vida de Esperança estreia nos cinemas brasileiros no dia 13 de junho. Com direção do cineasta Jon Gunn, a obra conta com a atriz vencedora de Oscars, Hilary Swank, além do ator Alan Ritchson em seu elenco. A distribuição é feita pela Sony Pictures em parceria com a 360 Way Up.
A cobertura completa do Pleno.News na pré-estreia está disponível no Instagram.
Assista o trailer dublado:
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 Filme Uma Vida de Esperança leva mensagem de fé aos cinemas
2 Jonathan Roumie: "Interpretar Jesus é um dos maiores desafios da minha carreira"
3 Papa convida Fábio Porchat e Cacau Protásio para encontrá-lo
4 Papa fala em acolher gays e pede prudência nos seminários
5 Silvana Ramiro, do Bom Dia Rio, conta seu testemunho no PodCrê