CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Polícia combate pornografia infantil em megaoperação

RJ: Comunidade da Zona Sul evangelizará foliões

Ação acontecerá nas ruas do Flamengo e do Catete

Ana Luiza Menezes - 18/02/2020 10h00

No Rio de Janeiro, a Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (CEIZS) terá uma programação especial durante os dias de Carnaval. O objetivo é fortalecer a fé da igreja e também promover uma ação evangelística, dizendo aos foliões que a verdadeira alegria está em Jesus e dura mais do que os quatro dias da famosa festa popular.

Entre os dias 22 e 26 de fevereiro, a CEIZS realizará a Conferência de Avivamento na Cidade, como é chamado o evento que acontece anualmente. Além dos cultos, realizados dentro do templo, a igreja terá, na próxima terça-feira (25), uma tarde de evangelismo.

A concentração do bloco Mocidade Dependente de Cristo será na Praia do Flamengo, em frente à sede da igreja. Em seguida, o grupo percorrerá ruas do bairro, passando também pelo Catete. Membros da igreja cantam, fazem orações e deixam mensagens de fé para as pessoas que estão nas ruas.

O evento contará com a presença dos pastores Jackson Senyonga, James Pope e Estevam Fernandes Oliveira, além dos líderes da CEIZS, pastores Marco A. Peixoto e Juçara Peixoto.

Entre os músicos, participarão nomes como Cid Guerreiro, Gabriel Guedes, Bruna Karla, Aline Barros e o ministério de louvor Comunidade da Zona Sul.

– Se prepare para receber palavras que vão mudar o seu futuro – destacaram os organizadores, em uma rede social.

Há mais de 20 anos, a CEIZS realiza realiza ações de impacto na cidade, visando compartilhar amor e esperança.

View this post on Instagram

Está chegando! Conferência de Avivamento na Cidade – dias 22 a 26 de fevereiro na sede da CEIZS, Praia do Flamengo 72A. #RevivalisHere #AvivamentoNaCidade #CEIZS

A post shared by Comunidade Evang. Int. ZonaSul (@ceizs) on

Leia também1 Bloco Sou Cheio de Amor fará evangelismo no carnaval
2 Oração na Madrugada reúne milhares de igrejas pelo Brasil
3 Curada do câncer, atriz se declara "uma mulher de fé"


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo