Leia também:
X Florista faz linda homenagem à noiva Alinne Araújo

RJ: Amigos de cantor gospel baleado seguem em oração

Grupo voltou a se reunir no hospital onde Elyon Sosthenes está internado

Ana Luiza Menezes - 19/07/2019 00h26 | atualizado em 19/07/2019 00h36

Nesta quinta-feira, amigos e familiares do cantor gospel Elyon Sosthenes se reuniram novamente na área externa do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, no Rio de Janeiro. Todos cantaram e oraram em prol de sua recuperação.

O sogro dele, pastor Nelson Santos, ressaltou a importância da mobilização e do apoio de todos, que têm intercedido pela vida de seu genro. Segundo ele, a família tem se sentido abraçada e por isso agradece a oração, o amor e o carinho de cada pessoa que tem orado por Elyon.

– Tudo isso tem feito a gente ficar de pé, tem nos fortalecido – disse.

Sobre o terceiro culto realizado em frente ao hospital onde o jovem músico está, pastor Santos disse que foi mais um dia de batalha pela vida de Elyon. Ele afirmou que gostaria que o marido de sua filha já estivesse de alta, porém crê que Deus sabe de todas as coisas.

– Eu tenho certeza que Deus está passando [essa situação] conosco – declarou Nelson, que destacou ainda a importância de todos continuarem orando.

Elyon Sosthenes foi vítima de assalto Foto: Reprodução

O pai de Elyon, José Romário, falou sobre o filho. Segundo ele, apesar de ter chegado em estado crítico ao hospital, o quadro evoluiu supreendentemente.

– Eu creio que essa evolução se deve à ação dos braços do Senhor, por meio da oração da Igreja. Eu creio que pouco a pouco está se cumprindo essa passagem bíblica [de Jeremias 33:3]. Deus já tem respondido através desses clamores que estamos fazendo aqui. Nós acreditamos que, realmente, o Senhor está retirando Elyon daqui com braço forte pelo que Ele tem feito até aqui. Nós temos visto que o quadro de Elyon não há piora até agora. Gradativamente, ele está saindo dessa situação – falou.

Mariane e Elyon Sosthenes com a filha do casal Foto: Reprodução

Tânia, mãe de Sosthenes, também falou durante o culto e contou que seu filho está reagindo. Ela agradeceu as orações e contou que o filho seria submetido a uma cirurgia, mas por fim não foi operado.

– Eu já chamo ele de meu milagre. Deus escolheu a nossa família para passar por isso porque Ele sabe que nós precisávamos dessa experiência. Elyon já está sendo cuidado pelos médicos, agora as demais coisas Deus é quem vai fazer. Então, eu creio no milagre – disse.

ENTENDA O CASO
Sosthenes está internado desde o último dia 8. Ele levou um tiro na cabeça durante um assalto na madrugada de segunda-feira, em Duque de Caixas, na Baixada Fluminense. O músico dirigia pela avenida Coronel Sisson quando foi surpreendido por bandidos.

Policiais encontraram Elyon já ferido. Ela havia batido o carro, que tinha várias marcas de tiro na lataria. Elyon foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, onde permanece.

O cantor já foi submetido a uma cirurgia e seu quadro é estável. Amigos revelaram que a situação já é vista como um milagre, visto que Sosthenes chegou ao hospital como se estivesse morto, mas quando os médicos pensaram em divulgar o óbito, o jovem voltou à vida, dando esperança a todos.

Leia também1 Esposa de cantor gospel baleado: "É pra gente confiar"
2 Cantor gospel baleado na cabeça "segue evoluindo bem"
3 Cantor gospel baleado na cabeça não está mais sedado
4 Nome de Zeca Pagodinho é usado para golpe em famosos
5 Amigos de cantor baleado fazem culto em hospital

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.