Leia também:
X No Rio, traficantes expulsam famílias e vendem imóveis

Rio de Janeiro aprova e terá Monumento à Bíblia

"O objetivo é demonstrar o valor que temos por esse instrumento sagrado", declarou o vereador Dr. Jorge Manaia

Rafael Ramos - 27/08/2020 15h25 | atualizado em 27/08/2020 16h48

Monumento à Bíblia será edificado na Praça de Inhaúma Foto: Reprodução

A Câmara Municipal do Rio de Janeiro aprovou, na tarde desta quarta-feira (26), a construção do Monumento à Bíblia Sagrada na Praça 24 de Outubro, mais conhecida como Praça de Inhaúma, localizada no bairro de mesmo nome situado na Zona Norte da cidade.

O local foi escolhido devido ao espaço grande e à quantidade de igrejas evangélicas nos arredores e terá “uma área de reflexão para quem desejar descansar e refletir independente de religião”. A proposta agora vai para sanção do prefeito Marcelo Crivella. A construção será custeada por meio de doações de particulares.

O projeto é de autoria do vereador Dr. Jorge Manaia, que cumpre seu terceiro mandato. Membro da Comissão de Assuntos Urbanos, Manaia é cristão e pertence à Igreja Internacional da Graça de Deus, do missionário R. R. Soares.

– A proposta visa à construção do monumento ao maior Livro Sagrado de todos os tempos. O objetivo é demonstrar o valor e respeito que todos nós temos por esse instrumento sagrado, tão importante e valioso para nossa sociedade – disse o vereador.

Leia também1 Malafaia se pronuncia ao ser processado por Thammy
2 Negro baleado nos EUA teria ordem de prisão por estupro
3 Lucas 12 e Lava Jato: Como são nomeadas operações policiais
4 101ª Assembleia dos Batistas no Brasil é adiada para abril
5 Projeto atende crianças com deficiência de forma gratuita

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.