Leia também:
X Público defende participação de Fernanda Brum na Globo

Revelação da música gospel, Gabi Oliveira lança single

Por Onde Eu Vou ganha videoletra e faz sucesso entre internautas. Cantora divulgou single na 93 FM

Lorena Brum - 24/10/2017 16h50 | atualizado em 24/10/2017 18h26

Considerada revelação da música gospel, Gabi Oliveira acabou de lançar seu primeiro single: Por Onde Eu Vou. A canção ganhou formato de videoletra e já está no YouTube. Nesta terça-feira (24), a cantora esteve na Rádio 93 FM, pela primeira vez, para divulgar seu trabalho solo.

Gabi Oliveira participa de programação ao vivo na Rádio 93 FM e divulga seu single Foto: Divulgação

Na rádio, Gabi falou do início de sua chegada à MK Music e também sobre suas expectativas para seu primeiro EP, que será lançado, em breve, pela gravadora.

– Eu quero que Deus me leve para onde Ele quiser que eu vá. Assim como a música fala “por onde eu vou”, Ele é quem sabe até onde irei. Eu não imaginava estar aqui um dia. Hoje estou. Isso que eu quero dizer para as pessoas com esse meu primeiro trabalho. Deus tem coisas inimagináveis para nossas vidas – disse Gabi Oliveira na emissora.

Não foi apenas a presidente da MK, Yvelise de Oliveira, que se apaixonou pela voz de Gabi e chamou a artista para o seu cast. Em poucas horas no ar, a videoletra já superou as expectativas e também está surpreendendo o público da internet, no canal da MK Music.

Gabi Oliveira e a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira Foto: Divulgação

– Nossa! Arrepiei com essa música. Que linda – elogiou uma internauta no YouTube.

Outro admirador também concordou.

– Meu Deus. Estou digitando esse comentário todo arrepiado. Que letra! Que voz! Que perfeição! Desejo todo sucesso e muitas bênçãos sobre sua vida. Que essa canção maravilhosa alcance multidões – declarou um seguidor.

Moradora de São Gonçalo (RJ), Gabi Oliveira assinou contrato com a MK Music, recentemente. Já com um EP à vista, seu primeiro álbum terá 5 canções e a produção musical será do pastor Samuel Silva, do Ministério Nova Jerusalém.

Assista à videoletra:

LEIA TAMBÉM:
+ Gabi Oliveira é a nova revelação da música gospel
+ Ex-The Voice, Danilo Franco assina com a MK Music

 

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.