CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Quando se escuta com fé a Palavra de Deus você cresce

Relacionamento com Deus fez Katy Perry desistir do suicídio

"Eu não sou descartável", afirmou a cantora, que é filha de pastores

Rafael Ramos - 01/07/2020 09h13

Katy Perry está noiva de Orlando Bloom e espera primeira filha do casal Foto: Reprodução

Grávida de sua primeira filha com o ator Orlando Bloom, a cantora Katy Perry revelou em entrevista à rádio canadense CBC que pensou em tirar a própria vida durante um período de depressão há três anos. Na época, ela estava em ascensão na carreira com o álbum Witness quando terminou com Bloom pela primeira vez.

– Eu perdi meu sorriso. Eu não sei se meu sorriso algum dia foi totalmente autêntico, mas o carreguei por um bom tempo. Minha carreira estava nessa trajetória de crescimento, crescimento e crescimento, e então houve uma pequena mudança. Não tão grande de uma perspectiva externa, mas para mim, foi gigantesca. Eu tinha terminado com o meu namorado, que agora é pai da minha futura bebê, e fiquei animada para voar alto no próximo álbum. Mas ele não me levou às alturas, e eu despenquei.

Filha de pastores, Perry disse que a esperança e seu relacionamento com Deus foram os principais motivadores para que ela desse a volta por cima. Ela contou que o pai de sua filha, de quem ficou noiva no ano passado, se tornou um grande companheiro nessa jornada.

– A esperança sempre foi uma opção para mim, por causa do meu relacionamento com Deus e de algo maior do que eu. Minha esperança é que algo maior do que eu tenha me criado por um propósito e por um motivo, e que eu não sou descartável, e que cada pessoa tenha sido criada com um propósito. Eu nunca tive um parceiro que estivesse disposto a fazer uma jornada emocional e espiritual como ele. É desafiador, porque você está enfrentando todas as coisas que não gosta em si mesmo. É como uma limpeza sem fim.

PEÇA AJUDA
No Brasil, o Centro de Valorização da Vida é uma das instituições que dão apoio emocional e trabalham para prevenir o suicídio. Para pedir ajuda ligue para o número 188 ou acesse o site do CVV.

Leia também1 Fim de contrato: José Loreto é mais um ator a deixar a Globo
2 Repórter se demite da Record por causa da violência no RJ
3 Censurado na Band, Lacombe é sondado por SBT e Jovem Pan
4 Fabiana Karla: "Espero que a gordofobia seja criminalizada"
5 Kanye West critica a violência contra negros em novo clipe

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo