Leia também:
X “Nos preparamos com muita oração”, conta mãe de Rebeca

Regis Danese: ‘Ore para que Deus dê sabedoria aos governantes’

Ao Pleno.News, o cantor falou sobre suas expectativas para a nação e as lições que aprendeu na pandemia

Thamirys Andrade - 02/08/2021 15h46 | atualizado em 02/08/2021 16h12

Cantor da música gospel, Regis Danese

Em entrevista ao Pleno.News, o cantor Regis Danese compartilhou acerca de seus sonhos para o Brasil e suas expectativas com relação aos governantes. O artista ainda fez um apelo para que os cristãos não deixem de orar com fé pelo país.

– Sonho que nós possamos ter um Brasil mais justo, principalmente na área da saúde. Espero que essa pandemia acabe logo, e isso vai depender de nós também, porque não adianta só a gente ficar tomando a vacina; a gente tem que ter os cuidados também. […] Vamos orar para que Deus dê sabedoria aos nossos governantes, para que eles venham fazer o que deve ser feito, da maneira correta. Não vamos deixar de orar, de crer, de acreditar e fazer a nossa parte, e crer que Deus vai fazer a Dele – declarou.

Regis Danese refletiu também sobre as lições que a pandemia da Covid-19 gerou no coração das pessoas e sobre como esses tempos difíceis nos ensinam a esperar em Deus.

– A pandemia nos ensinou a esperar. Como o ser humano, não só eu, mas todo mundo teve que aprender a ter um pouquinho mais de paciência, porque nós vivemos em uma geração que quer tudo para ontem. Antigamente, as coisas eram mais demoradas; a gente tinha mais paciência. E [hoje] quando a gente vê nas pesquisas, o que mais acomete o ser humano, mais do que depressão, mais do que infarto, é a ansiedade. E o excesso de ansiedade também causa depressão. Então, a pandemia veio para nos ensinar que nós temos que aprender a esperar no Senhor – ponderou.

O artista está se preparando para lançar, na próxima terça-feira (3), com o cantor Anderson Freire, a canção Deus Que Tudo Pode. E, ao examinar a letra, Danese destacou que a espera faz parte do processo de Deus na vida daqueles que o buscam.

– Não desista. Se Deus tem um plano, uma promessa na sua vida, pode até demorar. Esse demorar é o trabalhar de Deus na sua vida. Não desista porque, no tempo do Senhor, tudo vai se cumprir – garantiu.

Leia também1 "Nos preparamos com muita oração", conta mãe de Rebeca
2 Pastor: Cultura do cancelamento pode ser sinal do fim dos tempos
3 Pastor intimado por se opor à ideologia de gênero agradece apoio
4 Priscilla Alcantara anuncia início de carreira no pop
5 Pompeo e Luan Santana gravam juntos para o Criança Esperança

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.