Leia também:
X Globo: Líderes religiosos cantam com Sandy e pedem tolerância

“Recebi um chamado de Deus”, diz Arthur Aguiar após críticas

Ele afirmou que está sendo julgado por ter se convertido

Mayara Macedo - 29/09/2020 13h16

Arthur Aguiar Foto: Reprodução

Após vir à tona que se converteu, o ator e cantor Arthur Aguiar tem recebido enxurradas de críticas. Segundo o próprio, ele está sendo alvo de julgamentos, piadas e chacotas. Incomodado com a situação, Aguiar usou seu Instagram para se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto.

– Eu não me converti para provar nada para ninguém, se não, eu mesmo teria postado. Eu me converti porque recebi um chamado de Deus e você só vai entender isso quando acontecer com você. Não quero e não preciso que ninguém acredite na minha transformação, pois o único que precisa sentir isso é Deus e Ele sabe que é verdade – declarou.

A revelação de sua conversão aconteceu por meio do colunista Leo Dias, que procurou Arthur para comentar o assunto, mas o ator apenas confirmou o fato e não deu detalhes. Ainda sobre seu pronunciamento nas redes sociais, Aguiar afirmou que a única coisa que exige, é respeito.

– Olhe mais para si e menos para o outro quando for querer enxergar e apontar algum defeito (…). Cuide mais de você, da sua vida. Não precisa ficar batendo, julgando e xingado o outro (…). Seja a pessoa que vai estender a mão para levantar outra, não para bater – concluiu.

Arthur Aguiar se converteu e se batizou após passar um tempo no retiro espiritual Estância Paraíso, que pertence ao Ministério Restaurando Vidas, liderado pela pastora Ezenete Rodrigues.

Leia também1 Arthur Aguiar aceita Jesus e é batizado em retiro da Lagoinha
2 Globo: Líderes religiosos cantam com Sandy e pedem tolerância
3 Pai de Santo consegue primeira vitória contra a Netflix
4 Pastor lança ebook para quem exerce o ministério da pregação
5 Agustin Fernandez lamenta a morte do apóstolo Paulo Tércio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.