Leia também:
X Sandy & Junior preparam shows para celebrar carreira

Rebeca Carvalho e Juliana Santiago visitam criança

Menina tem síndrome conhecida como ossos de vidro

Ana Luiza Menezes - 29/01/2019 21h57 | atualizado em 30/01/2019 11h35

Nesta terça-feira (29), a cantora Rebeca Carvalho participou de uma visita realizada pela apresentadora Juliana Santiago, do programa Eu Transpiro Adoração. Elas conheceram de perto a história de uma menina chamada Sarah Gabriella, de 3 anos, que tem osteogênese imperfeita, síndrome conhecida como ossos de vidro.

Em conversa com o Pleno.News Rebeca contou que já tinha tido contato com a mãe da criança por meio das redes sociais. Além de fotos, ela tinha marcado a cantora em um vídeo que mostrava a garota cantando uma de suas músicas.

Durante o encontro dessa tarde, a mulher teve a oportunidade de testemunhar sobre o quanto a canção Bálsamo tocou a sua vida. Ela também relatou as melhoras que tem experimentado em relação ao quadro de Sarah.

– Muito novinha, ela já teve mais de 45 fraturas. E tem alguns meses que não tenho nenhuma fratura. Sarah já está se movimentando e caminhando do jeito dela. O simples fato de não ter fraturado nada durante meses já é um milagre de Deus – comentou a cantora.

Ela também ficou impactada com o testemunho sobre sua canção. Em um dia difícil, a mãe da criança assistiu ao videoclipe e afirma que viu a presença de Deus em sua casa.

– Na parte que eu canto o trecho que diz: ‘É como óleo que vai descendo desde a cabeça até os pés’. Ela disse que sentia, de forma literal, o óleo descendo sobre a vida dela – relatou Rebeca.

Para ela, as palavras que ouviu, da parte de pessoas que realmente sabem o que é dor e dificuldade, foram importantes para o seu ministério.

– Eu fui muito edificada, tive a minha fé renovada e só tenho a agradecer a Deus pelo dom da vida e agradeço muito a Jesus por ter me dado a letra dessa canção, que tem sido fonte de cura pra muitas vidas – declarou.

A vida da pequena Sarah, que vive em Valparaíso de Goiás, perto de Brasília, tem sido compartilhada nas redes sociais, onde os pais dela mostram lutas e vitórias diante da doença. Com fé, os responsáveis afirmam que, apesar dos desafios, é preciso fazer a diferença.

Leia também1 Damares: "Tenho um Deus que se levanta a meu favor"
2 Púlpitos Desviados é mais um lançamento da MK Books
3 Daniela Mercury consegue acordo com pastor Isidório

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.