Leia também:
X Tudo o que você precisa saber sobre o Congresso de EBD

Rafael Bitencourt grava Live Session

Cantor falou sobre as três canções escolhidas para o projeto. Confira as fotos dos bastidores

Lorena Brum - 13/09/2017 09h00 | atualizado em 13/09/2017 09h38

Rafael Bitencourt finalizou a gravação de três Live Sessions – projeto de música ao vivo – com algumas das principais canções do seu novo CD. Em entrevista ao portal Pleno.News, Rafael falou sobre a escolha das músicas Dono do Universo, Agora É Diferente e Deus de Novos Começos, carro-chefe do álbum, que conquistou o público ainda na estreia e ganhou clipe e playback no YouTube.

– Minha escolha por essas canções foi pela recepção da galera nas redes sociais. As pessoas se identificaram, principalmente, com essas três letras. Como minha intenção era fazer algo mais despojado, orgânico… para que ficasse mais próximo de quem está assistindo, não tinha como ser diferente – contou.

Para ele, por ser um ministro de louvor e adoração, gravar Live Session deu a liberdade e o dinamismo que esperava.

– Embora eu não tivesse o público ali comigo, apenas a banda e a parte técnica, eu fui muito espontâneo, ministrei durante as canções… Foi muito dinâmico. Simplesmente, “espetamos” os instrumentos, soltei a voz e deixei o resto fluir. Justamente para a pessoa sentir que quem está fazendo algo sou eu, não é uma dublagem.

A gravação foi realizada em um famoso estúdio no Rio de Janeiro. O local escolhido deu um toque rústico à gravação, que se misturou a elementos modernos, com os recursos técnicos utilizados durante a filmagem. Até o final do ano, as canções serão lançadas no YouTube.

Deus de Novos Começos é o terceiro álbum solo de Rafael Bitencourt – primeiro pela MK Music. O cantor é coautor de canções conhecidas do público gospel, como Deus do Impossível, Eu Vou Viver uma Virada e Não Recuarei, grandes sucessos do grupo Toque no Altar, do qual fez parte por quatro anos.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.