Leia também:
X Enquanto você enxerga a morte, Jesus vê oportunidade

Rádio Trans Mundial inova e transmite curso de Teologia

Estudo é feito em parceria com a Faculdade Teológica Batista de São Paulo

Mayara Macedo - 21/07/2020 13h34

Curso Básico de Teologia Foto: Reprodução

A Rádio Trans Mundial está lançando, em parceria com a Faculdade Teológica Batista de São Paulo, um curso básico de Teologia. O público terá acesso ao conteúdo a partir do dia 27 de julho e será ministrado em formato de programa de rádio através do site da Trans Mundial.

As aulas serão transmitidas às segundas, quartas e sextas, às 20h. Além disso, também serão postadas videoaulas semanais no canal da RTM no YouTube. Entre as disciplinas que integram a grade do curso, estão História do Cristianismo, Aconselhamento, Teologia Sistemática 1 e 2, Liderança e Desenvolvimento do Líder, Teologia do Antigo Testamento, Teologia do Novo Testamento e Pregação Expositiva.

– O propósito é equipar os cristãos e lideranças que não têm acesso a um conhecimento teológico mais aprofundado. É um curso com uma linguagem mais acessível e que pode ser feito por uma pessoa que, necessariamente, não tenha uma formação teológica superior, mas que queira ampliar seus estudos neste sentido. Ele não é tão completo como um seminário, mas é mais denso do que uma EBD – disse André Castilho, diretor de Produção de Conteúdo da RTM.

As aulas serão comandadas por nomes de peso, como Itamir Neves, Luiz Sayão, João Paulo Gouvêa, Marcelo Santos, Israel Mazzacorati, André Farias, André Aneas, Alberto Kenji, Jonas Machado, Mário Roberto Kaschel e Marcos de Almeida.

Leia também1 Enquanto você enxerga a morte, Jesus vê oportunidade
2 Qual dos dois ladrões da cruz é você?
3 Quando eu sei que tenho maturidade cristã?
4 Pastor Marcio Poncio explica ser dono de fábrica de cigarros
5 Executivo relembra desafios e sucessos em carreira no gospel

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.