Leia também:
X Dicas! Aprenda a ler a Bíblia com eficácia

Rádio 93 FM comemora 30 anos com linda festa

Celebração aconteceu no Teatro Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro

Natalia Lopes - 26/05/2022 11h04 | atualizado em 26/05/2022 11h12

A Rádio 93 FM, do Rio de Janeiro, celebrou seus 30 anos com uma linda festa no noite desta quarta-feira (25) no Teatro Nova Iguaçu. Os ingressos esgotaram e o local estava com sua lotação máxima para uma comemoração que ficará marcada na história.

A celebração contou com as participações de Fernanda Brum, Midian Lima, Léa Mendonça, Wilian Nascimento e Gisele Nascimento. Paola Carla e Samuel Miranda, que foram revelados pelo concurso Som Gospel, também fizeram parte da noite especial.

Wilian Nascimento e Midian Lima Foto: Divulgação

Os cantores interpretaram as canções que mais marcaram a trajetória da rádio e a vida dos ouvintes ao longo das últimas três décadas como Imenso Amor; Sou Humano, Com Muito Louvor, Aos Pés da Cruz; Sonda-Me, Usa-me e A Tua Glória Faz.

– São 30 anos da Rádio 93 fazendo a obra do Senhor. Salvando, curando, libertando e restaurando através das suas programações. Agradeço ao Senhor pela Rádio 93 e por esse evento – afirmou a cantora e pastora Léa Mendonça.

A festa teve apresentação dos locutores da Rádio, um time representado por Cid Gonçalves, Elisangela Salaroli, Gilberto Ribeiro, Roberto Vidal, Marcia Cartier, Alexandre Teixeira, Malta Júnior e Claudia Mattos.

COMEMORE SEMPRE
Andrea Maier, diretora da Rádio 93, e Cristina Xisto, vice-presidente do Grupo MK de Comunicação, foram homenageadas pelo trabalho feito ao longo dos anos. Em seu discurso, Andrea falou da importância em comemorar após vivermos tempos difíceis em meio à pandemia de Covid-19.

– Vocês [o público] que mandam na gente, se vocês não gostarem, não faz o menor sentido. A gente faz para abençoar a vida de vocês e levar alegria. Foram tempos tão difíceis que nós não queremos perder a oportunidade de ter um minuto de alegria, a gente quer comemorar tudo o que a gente tem direito. Comemore também, visite seus pais, abrace quem você ama.

Léa Mendonça, Andrea Maier, Fernanda Brum e Cristina Xisto Foto: Divulgação

O pastor Emerson Pinheiro, da Igreja Profetizando às Nações, relembrou a estreia da rádio, quando ele tinha 17 anos. Emerson Pinheiro também louvou a Deus pela vida da diretoria da Rádio 93 e citou, em memória, o senador Arolde de Oliveira, idealizador da rádio.

– Eu tenho certeza que tudo começou com uma visão dele [Arolde]. Tudo na nossa vida começa a partir de uma visão, mas a visão precisa se transformar na missão. A visão não incomoda ninguém, mas depois da missão é importante se preparar para a luta. Nós cremos num Deus que faz a promessa e dá todo suporte na caminhada.

LOUVORZÃO
O Louvorzão 93 acontecerá no próximo dia 2 de julho, um sábado, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro.

O tradicional evento cristão receberá grandes nomes da música gospel como Cassiane, Sophia Vitória, Léa Mendonça, Samuel Messias, Paulo Neto, Samuel Miranda, Jozyanne, Pr. Lucas, Wilian Nascimento, Valesca Mayssa, Fernanda Brum, Gisele Nascimento, Bruna Karla, Elizeu Alves, Kleber Lucas, Delino Marçal, Eurice Diniz, Anderson Freire, Gabriel Guedes, Fabiana Sinfrônio, Elaine Martins, Eula Cris, Arthur Callazans, Midian Lima, Marine Friesen, Sarah Farias, Jessé Aguiar, Gislaine e Mylena e Aline Barros.

Leia também1 Dicas! Aprenda a ler a Bíblia com eficácia
2 Jozyanne lança último single do projeto de 20 Anos Ao Vivo
3 Deputado evangélico é eleito vice-presidente da Câmara
4 No Encontro, Deive Leonardo fala sobre como lida com haters
5 Pr. Davidson crê que Esperança Rio deixará "legado eterno"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.