Leia também:
X Pastor da Assembleia de Deus morre vítima de coronavírus

Rádio 93 FM celebra 28 anos em culto live histórico

Programação teve participação de Wilian Nascimento, Paulo Neto e pastora Helena Raquel

Camille Dornelles - 25/05/2020 20h46 | atualizado em 25/05/2020 20h48

Na noite desta segunda-feira (25), a Rádio 93 FM celebrou seus 28 anos de existência com um culto live muito especial. A programação teve participações dos cantores Wilian Nascimento e Paulo Neto, além da pastora Helena Raquel e da equipe da Rádio 93 FM.

A diretora artística do Grupo MK de Comunicação, Marina de Oliveira, deu às boas-vindas aos ouvintes da rádio que, neste ano, puderam acompanhar a programação pelo canal do YouTube da 93 FM e pela própria rádio. Foi a primeira vez que o aniversário da rádio foi celebrado desta maneira.

Atendendo a pedidos dos fãs que acompanharam o evento ao vivo, Marina soltou a voz e emocionou o público. Ao Pleno.News, ela falou sobre os 28 anos da rádio serem celebrados no meio de uma pandemia.

– Neste momento de pandemia a rádio age, como uma rádio evangélica, como um instrumento consolador, que leva esperança e também a notícia sem fake. É importante pelo lado espiritual e material levando informação e esperança às pessoas – declarou.

A mensagem da pastora Helena Raquel frisou na presença de Deus na vida da rádio, dos funcionários, dos crentes e também de cada pessoa que enfrenta esta pandemia. Ao Pleno.News, ela relembrou sua ligação com a 93 FM.

– Eu lembro da primeira semana da rádio. Eu tinha 13 anos de idade e me lembro da Marina (de Oliveira) apresentando, que soltavam os cachorros (risos). Depois me tornei debatedora e o Debate 93 foi um ponto de divulgação muito forte do meu ministério e um grande aprendizado. É uma sensação de pertencimento – afirmou.

A locutora Elisângela Salaroli foi uma das apresentadoras do culto, junto com o locutor Cid Gonçalves e falou da companhia que a rádio faz aos ouvintes.

– Neste momento eu recebo tantas mensagens de pessoas dizendo que nós estamos sendo a companhia delas nesta pandemia, nos abençoando, então poder levar alívio e companhia para as pessoas não tem preço. É Deus purinho na minha vida! E depois que isso acabar, vamos pra cima! Vamo em frente! – afirmou.

Wilian Nascimento também sente uma ligação especial com a 93 FM e falou ao portal sobre poder fazer parte da história dela.

– Eu me sinto muito feliz, muito honrado de estar neste momento e de fazer parte da história da rádio. Eu quero que sempre tenha uma música que toque no coração das pessoas, uma música de amor. E eu quero que as pessoas lembrem que Wilian Nascimento fez parte da rádio, porque ela faz parte da minha vida, com muita alegria – declarou.

O culto de celebração dos 28 anos da Rádio 93 FM está disponível em seu canal do YouTube.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.