CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Igreja Batista do Recreio promove Congresso da Família

“Quero ser lembrado como um homem de Deus”, diz jogador

Lucas Moura atribuiu vitória na Liga dos Campeões à presença de Deus

Rafael Ramos - 09/05/2019 16h55 | atualizado em 09/05/2019 17h59

Lucas Moura expressa sua fé dentro e fora dos campos Foto: Reprodução

Autor dos três gols que deram a vitória ao clube inglês Tottenham, na Liga dos Campeões, o jogador Lucas Moura expressou sua fé e disse que a presença de Deus em sua vida foi responsável pela conquista.

– Não acredito que é só um grande presente de Deus. Se Ele me deu esse talento, é porque Ele quer me usar nesse ambiente, no meio do futebol. Ele quer cumprir alguns de Seus propósito através do futebol – disse Lucas.

Lucas se converteu ao Evangelho em 2013, quando jogava no Paris Saint-Germain. Desde então, ele faz questão de reforçar sua fé em entrevistas e nas redes sociais. No futuro, ele espera não ser lembrado apenas por seu talento nos campos.

– Todo jogador quer ser lembrado por tudo que fez no campo, pelas atuações, pelos títulos. Eu quero isso. No entanto, também quero ser lembrado principalmente pelo meu exemplo como pessoa. Quero ser lembrado como um homem de Deus, uma pessoa com boa atitude. Eu acredito que é o que mais importa: ser o bom exemplo de uma pessoa que ajuda os outros a encontrarem Deus. Eu quero ser lembrado por isso.

Leia também1 Diego Hypolito diz que é gay: 'Só aceito ser julgado por Deus'
2 Vasco anuncia Vanderlei Luxemburgo como técnico
3 Neymar se emociona ao conhecer Will Smith

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo