Leia também:
X Silas Malafaia rebate homem gay que diz ser seu sobrinho

Quem era a cantora gospel que morreu após lipoaspiração

Canal do YouTube da pastora tem milhares de inscritos

Pedro Ramos - 22/09/2019 17h19 | atualizado em 22/09/2019 19h47

Fernanda Fé morre após lipoaspiração Foto: Divulgação

Fernanda Daibert Escobar de Albuquerque, mais conhecida como Fernanda Fé, morreu na última sexta-feira (20) na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. O motivo de seu falecimento foi uma complicação ocorrida após uma cirurgia de lipoaspiração e que acarretou em uma embolia pulmonar.

Ela tinha 41 anos, mãe de três adolescentes e casada com o ex-jogador de futebol Marcos Venâncio de Albuquerque, conhecido como Ceará. Foi candidata a deputada federal em 2018 e dentro da igreja exercia a função de pastora.

Fernanda Fé era conhecida por fazer funk gospel, com letras mais voltadas para o público adolescente. No YouTube, ela possuía um canal com milhares de inscritos. Algumas de suas músicas de mais sucesso são Não Vou me Calar e Blindadona.

– Sou muita criticada por causa do estilo, o funk, e as críticas mais pesadas são dos cristãos. Vão às minhas páginas e falam muitas coisas tristes (…) as minhas músicas não são para você, são para as crianças, jovens e adolescentes, adultos que não conhecem a palavra de Deus, que são carentes, bombardeadas por músicas com palavrões e incentivo ao sexo. O objetivo das minhas músicas, do meu trabalho, é oferecer um primeiro contato com a palavra de Deus. O funk é uma estratégia – disse a cantora certa vez ao responder críticas sobre suas músicas.

 

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.